Patty Jenkins revela planos frustrados para a Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha

Kirsten Wiig como Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo (Divulgação / DC)
Kirsten Wiig como Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo (Divulgação / DC)

Se mais nada atrapalhar a reabertura dos cinemas, Mulher-Maravilha 1984 será lançado em outubro deste ano. Um dos maiores segredos do filme é a Mulher-Leopardo, também conhecida Cheetah, interpretada por Kristen Wiig. Até o momento nenhuma imagem da vilã foi revelada e nem sobre sua função na trama, com isso se espera que mais informações cheguem durante a DC FanDome que acontece neste sábado e que já foi revelado que um novo trailer de Mulher-Maravilha 1984 será divulgado.

Em uma recente entrevista para o Slash Film, a diretora Patty Jenkins disse que havia planos para introduzir a Mulher-Leopardo no primeiro filme da Mulher-Maravilha. Ela disse: “Mulher-Leopardo, e sabendo que queríamos Mulher-Leopardo. Acho que até conversamos sobre querer que a Mulher-Leopardo aparecesse no começo do último filme porque íamos plantá-la no primeiro. Então foi meio que se formando por um longo tempo”.

A cineasta não entrou em detalhes sobre por que isso não aconteceu, mas é provável que a Warner Bros. não tenha decidido sobre uma sequência ou em que ponto ela seria apresentada. No entanto, foi claramente uma ideia que Jenkins teve desde o início.

Criada por William Moulton Marston e H. G. Peter, a Mulher-Leopardo fez sua primeira aparição em Wonder Woman #6, em 1943. A vilã foi encarnada por três mulheres diferentes e um homem nos quadrinhos, sendo Priscilla Rich, Deborah Domaine, Sebastian Ballesteros e Barbara Minerva. A mais popular é Barbara Minerva, criada por Len Wein e George Pérez e que apareceu pela primeira vez em Mulher Maravilha vol.2 #07, em agosto de 1987.

Mulher-Maravilha 1984 mostrará que Diana Prince está dividindo sua vida entre ser uma poderosa heroína e uma arqueóloga. Ela acaba surpreendida com o retorno de seu grande amor, Steve Trevor, enquanto deve se prepara para lidar com duas grandes ameaças, a Mulher-Leopardo e o empresário Maxwell Lord, que esconde um grande segredo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.