Patty Jenkins revela se tem planos para mais filmes da Mulher-Maravilha

Patty Jenkins (Reprodução)

Ainda faltam alguns meses para a estreia de Mulher Maravilha 1984, mas a diretora Patty Jenkins já começou a planejar o terceiro filme da heroína assim como um spin-off baseado nas Amazonas. Mas, na edição recente da Total Film, Jenkins disse que parou de trabalhar no terceiro filme por causa da pandemia. A diretora explicou que o enredo do filme foi inspirado no estado do mundo antes de ser afetado pelo coronavírus. Agora, parece que Mulher-Maravilha 3 se inspirará no efeito monumental do vírus.

“Eu realmente apertei o botão de pausa. Porque a verdade é que de onde vinha essa trama era o nosso estado de ser há seis meses. E, portanto, quero ter certeza de que estou absorvendo totalmente qualquer que seja o resultado dessa pandemia.”, disse Jenkins

Patty Jenkins também disse na entrevista que não tem certeza se fará o filme das Amazonas ou Mulher Maravilha 3 primeiro, observando a imprevisibilidade do mundo. A diretora mencionou que o enredo do filme permanecerá familiar com os planos anteriores, mas definitivamente será impactado pela pandemia. Provavelmente vermos mais sobre os planos para Diana Prince quando mais detalhes forem apresentados durante o evento DC Fandome que acontecerá em agosto deste ano.

“Não estamos começando a trabalhar nesse filme imediatamente. Espero fazer este filme das Amazonas antes de fazermos a terceira Mulher Maravilha. E eu não posso fazer nenhum deles. Você nunca sabe o que vai acontecer neste mundo, sabe? Mas sim, acho que a trama permanecerá muito parecida, provavelmente. Mas quero garantir que seja influenciado por tudo isso”, finalizou a diretora.

Mulher-Maravilha 1984 chegará nos cinemas brasileiros no dia 1º de outubro. O longa metragem conta com a participação de Gal Gadot novamente no papel da protagonista, Pedro Pascal como o vilão Max Lord e Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo.