Paul Blacktorne volta a Arrow e recebe elogio do diretor: “Foi brilhante”

Paul Blackthorne com Quentin Lance em Arrow
Paul Blackthorne com Quentin Lance em Arrow (Divulgação/ CW)

Um velho personagem está de volta a Arrow. No episódio desta semana, a série receberá novamente o ator Paul Blackthorne, que foi responsável por viver o detetive alcoólatra Quentin Lance desde as primeiras temporadas da atração. 

Na história, Oliver é levado para um novo universo onde as coisas mais uma vez são completamente diferentes, e nada daquilo é o que parece, e é aí que entra Quentin. Segundo, Stephen Amell, será um tipo de narrativa nunca antes vista na série, e contará com a direção de David Ramsey, o John Diggle. 

Intitulado Reset, o episódio ao que tudo indica, mostrará o protagonista tendo que lidar com o próprio destino. Até onde se sabe, ele fez um acordo com o Monitor (LaMonica Garret), e está pronto para morrer no lugar de seus amigos. Sobre o retorno de Blackthorne, o colega e agora diretor foi só elogios. 

Acho que ele rouba cenas, cara! Paul foi brilhante neste episódio. Há coisas que ele teve que fazer e criar – um personagem que não apenas serviu seu próprio arco, mas também o maior arco de Oliver – e ele fez isso de maneira brilhante. Ele estava incrivelmente bem”, elogiou.

No quinto episódio da temporada de Arrow, o público se surpreendeu com uma atitude de Lyla (Audrey Marie Anderson) ao descobrir que ela estava justamente coligada ao Monitor, algo que especula-se estar intimamente ligado à Sara, sua filha de 2 anos que deixou de existir durante o Flashpoint. Embora Sara tenha dado lugar ao garotinho JJ, da mesma idade na ocasião, Lyla nunca deixou de pensar na filha, e alterando a realidade, poderia tê-la de volta. 

Porém, essa especulação não foi confirmada por Ramsey, e tampouco tal desfecho estará no episódio desta semana segundo ele, que diz ainda que o embate entre Diggle e Lyla acontecerá mais adiante. Algumas dessas perguntas que você tem para Lyla serão respondidas neste episódio, mas serão respondidas entre Oliver e Lyla, não entre John e Lyla”.

bostancı escort