Intérprete de Charada em The Batman, Paul Dano faz revelação sobre roteiro de Matt Reeves

Paul Dano
Paul Dano (Divulgação)

O ator Paul Dano herdará as vestes do vilão Charada no próximo The Batman, que também conta com Robert Pattinson (no papel do Homem-Morcego), Zoe Kravtiz (Mulher Gato) e Jeffrey Wright (Jim Gordon). 

Em uma entrevista feita ao The Playlist e publicada no sábado (30), o famoso comentou sua surpresa com o roteiro do filme. “Eu acho que Matt Reeves [diretor e roteirista do filme] é o cara certo. Fiquei realmente surpreso com o roteiro dele, que eu acho que é potencialmente muito poderoso. Esperamos voltar a isso em breve? Não tenho certeza”.

O artista comentou o fato de não poder dar muitos detalhes sobre a história e aproveitou para atiçar os fãs da DC. “Legalmente, não posso nem dizer nada sobre isso. Há algo divertido lá no meu personagem e em todos os outros”, afirmou.

“É o tipo de filme que estamos desesperados para compartilhar na tela grande. Então, espero que todos nós entendamos essa [situação do coronavírus] e fiquemos animados em ver um filme do Batman. Vai valer a pena. Vai ser muito legal”, vibrou.

Em uma entrevista concedida no início do ano, Paul Dano já havia demonstrado o seu entusiasmo com o novo projeto. “Estou conversando com Matt Reeves, que é o diretor, que escreveu o roteiro, que é realmente bonito, sombrio, maravilhoso. É algo pelo qual ele tem um amor verdadeiro. Então, nós estamos no processo de terminar os projetos em relação à estética do personagem”, analisou na ocasião.

Robert Pattinson

Ao Total Film, o protagonista do novo filme do Batman Robert Pattinson falou sobre como descobriu que foi escalado para estrelar o filme. A notícia chegou para ele enquanto filmava o longa Tenet, novo longa de Christopher Nolan.

“Na manhã do primeiro dia”, disse. “Foi meio insano. Foi um fim de semana muito, muito intenso. Foi uma maneira louca de começar o filme de Chris. Acho que eu também estava fazendo o teste de tela no sábado antes de começar”, acrescentou.