Paul Rudd e Will Ferrell estrelarão série da Apple TV+; saiba qual

Paul Rudd e Will Ferrell contracenaram nos dois filmes da franquia O Âncora (Imagem: Reprodução)

Depois de contracenarem juntos pela última vez no segundo filme de O Âncora (2013), Paul Rudd e Will Ferrell se reúnem de novo para estrelarem The Shrink Next Door, nova série de comédia da Apple TV+. Com oito episódios, o programa será baseado em podcast de 2019, que narra uma história real sobre um carismático psicólogo que manipula seu paciente, basicamente, assumir a sua vida.

De acordo com informações do Deadline, a primeira temporada da série contará com a direção de Michael Showalter (Doentes de Amor), com base nos roteiros de Georgia Pritchett (Veep). Na trama, Paul Rudd interpretará o terapeuta Dr. Isaac “Ike” Herschkopf e Will Ferrell assumirá o papel de Martin “Marty” Markowitz, a vítima e paciente de Ike. A produção irá explorar a relação entre médico e paciente, mostrando como a dinâmica passará de normal para um relacionamento sem precedentes, repleta de manipulação e exploração. O carisma do psicólogo o ajudará a tomar conta da vida do seu paciente de longa data, a ponto de ser mudar para sua casa e ainda assumir os negócios da família de Marty.

Rudd, Ferrel, Showalter e Pritchett também serão alguns dos produtores executivos da série. Informações sobre demais nomes do elenco e previsão de lançamento não foram divulgadas.

 

Homem-Formiga 3

Paul Rudd é conhecido por dar vida a Scott Lang nos filmes da Marvel. Depois de estrelar dois longas solo do herói em 2015 e 2018, os fãs aguardam pela terceira produção da franquia. Segundo reportagem do The Hollywood Reporter, Jeff Loveness (Jimmy Kimmel Live!) foi escalado para escrever o roteiro da sequência.

Já Peyton Reed, responsável pela direção dos dois primeiros filmes, retorna para comandar o terceiro. É esperado o retorno do protagonista e de Evangeline Lilly no papel de Hope Dyne, a Vespa. Ainda não foi anunciado quando começam as gravações e a previsão de lançamento.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort