Paul Rudd lembrou gafe que viveu com Jennifer Aniston em gravação de Friends (Imagem: Divulgação)

Paul Rudd, o atual Homem Formiga dos filmes da Marvel, revelou ter sofrido situações constrangedoras durante a sua participação na série Friends, com a atriz Jennifer Aniston, quando interpretou Mike, o namorado de Phoebe, personagem de Lisa Kudrow.

O astro deu uma entrevista exclusiva ao programa da BBC One, The Graham Norton Show, onde revelou histórias hilárias envolvendo uma das atrizes de maior sucesso de Hollywood, e que foi uma das figuras chaves de Friends, a atriz Jennifer Aniston, que viveu a famosa Rachel.

“Eu estava no set para o meu primeiro episódio e Jennifer Aniston estava em um patinete porque ela estava com o dedo quebrado, e todo mundo estava debochando disso. Matt LeBlanc pediu para dar uma voltinha e ele sabia o que fazer, mas quando fui pedir para tentar também, acabei passando por cima do pé de Jennifer Aniston!”, revelou Paul Rudd.

O ator ainda comentou em tom de brincadeira, e afirmou ser grato pelo legado de Friends.

“Foi uma coisa incrível fazer parte disso e dessa experiência, que parece até meio surreal e como um borrão em minha memória”, comentou o astro da Marvel.

Paul Rudd, hoje é um do astros mais bem pagos de Hollywood, o ator atualmente faz parte do Universo Cinematográfico Marvel. Antes de entrar na para a turma de super-heróis, o ator era conhecido por sua participação em comédias tais como, O Virgem de 40 anos.

O Homem-Formiga é um dos personagens mais antigos da Marvel, o personagem criado ainda nos anos de 1960, apareceu recentemente em produções como, Capitão América: Guerra Civil, Homem-Formiga e a Vespa, e no maior sucesso da história do cinema, Vingadores: Ultimato.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui