Paul Rudd, o Homem-Formiga, estará em sequência de clássico do cinema; saiba qual

Caça-Fantasmas 3
Caça-Fantasmas 3 (Foto: Divulgação)

O sempre jovem Paul Rudd tem um currículo de dar orgulho, no qual figuram desde clássicos dos anos 90 como “As Patricinhas de Beverly Hills” até seus próprios filmes solo no universo cinematográfico da Marvel. Agora Paul está prestes a se juntar à uma das franquias mais clássicas do cinema de todos os tempos: Os Caça-Fantasmas, informa o THR.

O próprio ator fez questão de gravar um vídeo em frente à uma das locações mais famosas dos filmes, confirmando que como grande fã iria “aceitar a chamada” e fazer parte do elenco de Os Caça-Fantasmas 3. O clip foi postado na conta oficial da franquia no Twitter. Sabe-se que o ator irá interpretar um professor de cidade pequena nessa que será uma sequência do longa de 1989. O remake “feminista” de 2016 estrelado por Kate McKinnon, Kristen Wiig, Melissa McCarthy e Leslie Jones não será considerado para essa nova linha do tempo. O filme será gravado em Calgary, no Canadá.

O longa terá como protagonistas uma mãe solteira interpretada por Carrie Coon e seus filhos, os atores Finn Wolfhard e Mckenna Grace. Jason Reitman, filho de Ivan Reitman que dirigiu o primeiro filme, estará à frente do projeto, com o pai passando agora para a função de produtor. “Estive querendo trabalhar com o Paul Rudd desde que vi ‘Mais um Verão Americano’ em Sundance. Estou muito animado que ele fará parte desse novo capítulo do universo original dos Caça-Fantasmas”, afirmou o diretor em comunicado.

Túnel do tempo

Recentemente em comemoração aos 35 anos da franquia, a Sony, juntamente com a Classic Stills, divulgou imagens nunca antes vistas dos bastidores do primeiro filme, creditadas a Dan Aykroyd e Ernie Hudson. Os Caça-Fantasmas 3 tem previsão de esteia para julho de 2020 e acredita-se que grande parte do elenco original retornará para dar continuação à franquia, incluindo a atriz Sigourney Weaver.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.