Titanic (Reprodução)

Paul Rudd, estrela de filmes como ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ e que assume o super-herói ‘Homem-Formiga’ nos filmes da Marvel, sem dúvida é um dos atores mais queridos de toda a indústria. O que muitos não sabem, porém, é que ele teve papel importante na carreira do colega Leonardo DiCaprio.

Paul e Leo dividiram cena no clássico ‘Romeu + Julieta’ dirigido por Baz Luhrmann e lançado em 1996. Na época, DiCaprio ainda não havia se tornado uma das maiores estrelas do cinema, e tinha acabado de receber a proposta para protagonizar ‘Titanic’, a convite de James Cameron.

Em entrevista ao talk show britânico The Graham Norton Show, que vai ar na sexta-feira (18), o ator revelou que Leo o procurou para se aconselhar. “Nós [elenco e equipe] saímos para um bar, e no carro ele me disse, ‘Acabei de receber oferta para esse filme, e é algo bem grande'”, contou Rudd, explicando também que o ator tinha dúvidas sobre assumir um grande projeto de estúdio, depois de ter apenas atuado em filmes independentes.

Ele dizia, ‘Eu não sei o que vou fazer’, e eu lembro de falar, ‘Você devia aceitar’. Não sei se influenciei em algo, mas é interessante pensar nisso”, completou. Curiosamente, o pai de Paul era uma espécie de expert em Titanic e no desastre que ocorreu, dando palestras em universidades de todo o mundo sobre o assunto.

Influenciado ou não, DiCaprio assumiu o projeto, que mudaria para sempre sua vida e sua carreira, transformando-o em um dos maiores astros de Hollywood.

Em tempo

Rudd, cujo recheado currículo inclui vários longas entre comédias, romances e filmes de ação, acaba de protagonizar a série ‘Living with Yourself’ para a Netflix, na qual interpreta duas versões do mesmo personagem e pela qual tem recebido ótimas críticas.

Em seguida ele irá se dedicar à sequência de ‘Os Caça-Fantasmas’, onde viverá um sismólogo que se muda para uma pequena cidade na esperança de estudar estranhos fenômenos. A produção tem estreia prevista para 10 de julho de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui