Paul Walker aparece em Velozes e Furiosos 9? Elenco COMPLETO é revelado

Paul Walker e Vin Diesel (Reprodução)

Todo fã de Velozes e Furiosos sempre se questiona se Paul Walker vai voltar a aparecer nos longas da franquia, logicamente em forma de homenagem por tudo o que ele representa para a saga.

E essa pergunta é frequente agora que Velozes e Furiosos 9 estava perto de chegar às telonas. Estava, já que o filme foi adiado em um ano em razão do isolamento social proposto mundialmente para evitar uma proliferação maior do surto de coronavírus, que tem matado milhares de pessoas.

Desta vez, os rumores sobre uma aparição de Paul Walker, que faleceu em 2013 depois de um trágico acidente, ocorrem em razão de Brian ter aparecido no trailer através de uma referência. Mas será que essa aparição vai mesmo acontecer?

Por causa do barulho dos fãs, o diretor Justin Lin comentou a esse respeito durante uma entrevista à Entertainment Weekly.

“A música é importante porque a família da Fast Saga se orgulha muito da jornada. Nos filmes, o público vê os personagens envelhecendo, construindo família e evoluindo. Então eu acho importante lembrarmos de Dom, Letty e Brian”, disse ele, sem ser claro a respeito dessa suposta aparição de Brian.

Ou seja, continuaremos com essa dúvida até o ano que vem. Mas, enquanto aguardamos uma confirmação sobre Paul Walker, seguem os nomes confirmados no elenco de Velozes e Furiosos 9:

Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Nathalie Emmanuel, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett, Michael Rooker, Lucas Black, Alexander Wraith, Lex Elle e Sung Kang.

E apesar dos rumores, Ben Stiller desmentiu que será um dos destaques do novo filme de Velozes: “Notícias sobre meu envolvimento com ‘Velozes e Furiosos’ são bastante exageradas. Significando que nem todas são verdade, infelizmente. Apesar de eu querer que fossem”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.