Paul Walker em Velozes e Furiosos 9? Volta de personagem morto é REVELADA

Velozes & Furiosos 9
Logo de Velozes & Furiosos 9 no trailer do novo filme (Imagem: Reprodução / YouTube – Universal Pictures Brasil)

Paul Walker vai aparecer em Velozes e Furiosos 9? Essa é uma pergunta que sempre vem à tona, ainda mais depois de um teaser do novo longa da franquia fazer menção ao famoso ator que morreu tragicamente.

E agora, vem a notícia que um personagem morto vai aparecer no nono longa da saga, e como sabemos, Brian não morreu na produção, apenas “seguiu a vida” ao lado de sua esposa. Portanto, ainda não temos uma resposta definitiva sobre Paul Walker.

Quem vai reaparecer na história é Han Lue, papel de Sung Hang, que em Velozes e Furiosos 6 foi tido como morto depois que seu carro colidiu com o de Deckard Shaw (Jason Statham), que estava buscando se vingar dele após o acidente que envolveu o irmão dele, Owen (Luke Evans).

O diretor Justin Lin se manifestou sobre o retorno durante entrevista concedida para a MTV:

“Han é um personagem muito especial para mim. Ele tem sido um personagem especial o tempo todo. E quando eu saí em [velozes e furiosos 6], nós meio que saímos juntos. Essa é uma das razões para eu voltar foi trazê-lo de volta. Tudo será explicado. tudo acontece por uma razão no universo velozes e furiosos”.

Sung Kang também se manifestou sobre a volta: “É emocionante estar de volta. Parece que estou numa reunião de família, sabe? É uma sensação que estava falatando na minha vida desde que gravei minha última participação na franquia. No fundo, eu nunca consegui me despedir de han.”

Recentemente, Vin Diesel revelou que prometeu a Walker que a franquia chegaria ao décimo filme: “Ele sempre se agradava pelo fato de continuarmos. Ele estava sempre tão empolgado e tão orgulhoso que seu irmão pensava nesses filmes antes do estúdio, antes que alguém soubesse que havia outro chegando e que as histórias haviam sido elaboradas para ele. Ele se orgulhava disso. E eu me lembro desse sorriso gigante em seu rosto como: ‘O que ?! Isso é impossível!’ Mais tarde naquela noite estávamos conversando e prometi a ele que chegaríamos a esse ponto. Pode não significar nada para mais ninguém, mas para mim em um nível pessoal, essa é a promessa que fiz ao meu irmão. Por isso, espero honrar isso.”. disse ele ao USA Today.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort