Paul Walker pode aparecer em Velozes e Furiosos 10 e motivo é revelado

Paul Walker e Vin Diesel (Reprodução)

Os fãs de Velozes e Furiosos sempre querem ver Paul Walker nos filmes da saga, mesmo depois da trágica morte do ator enquanto ainda filmavam o sétimo longa.

Recentemente, após um teaser, surgiram rumores de que Walker seria visto em Velozes e Furiosos 9, mesmo que em uma homenagem. E agora, segundo o Observatório de Cinema, a possibilidade é que Paul Walker seja visto somente em Velozes e Furiosos 10.

O motivo? Vin Diesel prometeu ao falecido amigo que a franquia duraria este número e, portanto, é bem provável que não encerrem esse sucesso de bilheteria sem contar com um dos pilares de Velozes.

“Ele sempre se agradava pelo fato de continuarmos. Ele estava sempre tão empolgado e tão orgulhoso que seu irmão pensava nesses filmes antes do estúdio, antes que alguém soubesse que havia outro chegando e que as histórias haviam sido elaboradas para ele. Ele se orgulhava disso. E eu me lembro desse sorriso gigante em seu rosto como: ‘O que ?! Isso é impossível!’ Mais tarde naquela noite estávamos conversando e prometi a ele que chegaríamos a esse ponto. Pode não significar nada para mais ninguém, mas para mim em um nível pessoal, essa é a promessa que fiz ao meu irmão. Por isso, espero honrar isso.”. revelou Vin Diesel durante entrevista ao USA Today.

Paul Walker poderia aparecer em Velozes 10 assim como ocorreu em 7, usando uma tecnologia chamada CGI em que seu rosto aparecia no corpo de seus irmãos, usados como dublês, e eles já declararam que topam repetir o expediente.

Sobre Velozes 9 o diretor Justin Lin deixou no ar em entrevista à Entertainment Weekly se Paul Walker realmente aparece no longa.

“A música é importante porque a família da Fast Saga se orgulha muito da jornada. Nos filmes, o público vê os personagens envelhecendo, construindo família e evoluindo. Então eu acho importante lembrarmos de Dom, Letty e Brian”, afirmou sobre o filme que somente chega aos cinemas em abril do ano que vem.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.