Paul Wesley e Danielle Campbell falam sobre trabalharem juntos em Tell Me a Story

Paul Wesley e Danielle Campell
Paul Wesley e Danielle Campell (Reprodução/ Youtube)

Tell Me a Story , thriller da CBS All Access escrito por Kevin Williamson conseguiu um feito. Juntar atores que não tiveram oportunidade de contracenarem juntos anteriormente. É o caso de Paul Wesley, que viveu Stefan Salvatore em The Vampire Diares, e Danielle Campbell, estrela de The Originals (série derivada de The Vampire Diaries).

Paul Wesley chegou a participar de um único episódio de The Originals, já Campbell nunca esteve na série dele. Na primeira temporada de Tell Me a Story, seus personagens sequer chegaram a interagir, mas tudo está mudando de figura no segundo ano do show.

“Temos muitas cenas juntos nesta temporada” garantiu a atriz em uma entrevista ao site TV Guide durante uma pausa nas filmagens. “Tem sido maravilhoso porque eu conheço Paul há muitos anos por causa de Vampire Diaries e The Originals. Então, agora, realmente trabalhando com ele, ele é emotivo. Trabalhar com ele foi um prazer, é um ator fenomenal para trabalhar fora “.

“Eu a conheço de filmar em Atlanta há alguns anos e ela é tão doce. Sinto como se a tivesse visto crescer. Já a vi crescer e agora estamos jogando um contra o outro. Tivemos um tempo muito bom, muitas risadas”, revelou o ator.

A nova temporada da série acontece em Nashville, e aborda histórias presentes em A Bela e a Fera, A Bela Adormecida, e Cinderella. No enredo que envolve os atores, inspirado em A Bela adormecida, Danielle é Olívia, uma jovem que se muda para a cidade da música country visando concluir seu mestrado em literatura, enquanto Paul interpreta Tucker, um romancista que por algum motivo persegue Olívia.

Tell Me a Story é do mesmo criador de The Vampire Diaries, e The Following, e traz versões contemporâneas e sombrias dos contos de fada. A produção é baseada na série mexicana Érase Una Vez.

 

Comentários