Minha Mãe é Uma Peça 3 (Imagem: Divulgação)

A Dona Hermínia estará de volta às telonas. A personagem interpretada pelo humorista Paulo Gustavo promete muito bom humor e diversão no terceiro filme da franquia: Minha Mãe é uma Peça.

O novo longa já começou a ser rodado nas cidades do Rio de Janeiro e Nitéroi. A história irá se basear novamente nas atitudes da mãe dedicada, mas superprotetora que vive em função de seus dois filhos.

Desta vez, a protagonista inspirada na própria mãe do seu criador, Dea Lúcia, irá viver momentos difíceis ao ter que se acostumar com a ideia de seus filhos terem formado novas famílias, o que para a Dona Hermínia será uma realidade completamente fora do usual.

Outro fato que deixará Hermínia ainda mais enlouquecida, é a gravidez de Marcelina, personagem interpretada pela atriz Mariana Xavier. Mas a vinda do neto não será o único fato que deixará a mãezona preocupada. Seu filho Juliano, vivido por Rodrigo Pandolfo, irá aparecer com uma supernovidade, e para completar ainda terá Carlos Alberto (Herson Capri) seu ex-marido ficando mais próximo dela.

O filme é uma produção da carioca Midgal Filmes, e a sua distribuição ficará a cargo da Downtown Filmes que dividirá a responsabilidade com a Paris Filmes.

Minha Mãe é uma Peça é um filme baseado na peça teatral homônima. O espetáculo foi criado e protagonizado pelo ator Paulo Gustavo, e foi um imenso sucesso em todo o país, o humorista conseguiu lotar teatros em praticamente todos os estados.

Paulo Gustavo fala sobre o filme

Em comunicado divulgado à imprensa, Paulo Gustavo falou sobre o que o público pode esperar do novo longa. “Esse filme está muito divertido. Já contamos sobre a Marcelina, não vou contar o que o Juliano apronta. Mas, falando sério, desta vez a Dona Hermínia está tentando se reencontrar, é um cenário novo para ela. São os filhos casando, saindo de casa, tendo filhos, formando novas famílias e como ela vai lidar com isso. Estou muito feliz de retornar ao personagem no set de filmagem, num momento em que estou vivendo intensamente minha relação com minha mãe, já que estamos fazendo um show juntos. Vamos dividir isso com o público”, comentou ele sobre seu novo filme.

A previsão de estreia é para o dia 26 de dezembro, e a estimativa é que a nova produção lote os cinemas, sendo sucesso de bilheteria, assim como os primeiros filmes da trilogia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui