Uma Galera do Barulho
Uma Galera do Barulho (Divulgação/NBC)

Outra empresa a entrar na guerra dos serviços de streaming, que se espalham pela internet, a NBC anunciou esta semana novidades para a sua plataforma. O produto da companhia NBCUniversal se chamará Peacock, conforme divulgou a própria criadora do serviço em suas contas oficiais nas redes sociais. E a operadora a ser lançada em abril de 2020 terá revival de uma série famosa.

Exibida originalmente pelo mesmo canal norte-americano entre os anos de 1989 e 1993, a série Uma Galera do Barulho (Saved by the Bell, no original em inglês) ganhará um revival destinado especialmente ao serviço de streaming. A informação sobre o reboot também foi confirmada pela NBC. De acordo com as informações, estarão de volta ao elenco os atores Elizabeth Berkley e Mario Lopez, que vão reprisar seus papéis de Jessie e A.C. Slater.

Sitcom de comédia adolescente, a série contou originalmente com 90 episódios e foi exibida no Brasil pelo SBT. Sob o comando de Tracey Wigfield no roteiro, ao menos uma temporada será produzida agora. Premiada com o Emmy em 2013 por seus textos para Um Maluco na TV (30 Rock, como alguns preferem nomear a criação de Tina Fey), Wigfield também será showrunner e produtora executiva ao lado de Peter Engel, que ocupou a função também no original.

Vale lembrar que Tracey Wigfield fez sucesso recentemente com a série Great News, também com a ajuda de Tina Fey (que participou como produtora executiva do trabalho). A série está disponível no serviço de streaming Netflix. Para os interessados, entre outras divulgações já feitas, também ganhará reboot a trama de Punky, A Levada da Breca (Punky Brewster, no idioma original), sucesso no Brasil na programação do SBT.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui