Perdidos no Espaço (Imagem: Divulgação Netflix)

Após o final emocionante da primeira temporada, a Netflix confirmou a data de estreia dos novos episódios de Perdidos no Espaço. A trama que conta as aventuras da família Robinson terá sua estreia no serviço de streaming exatamente na véspera do Natal.

A Netflix divulgou um pequeno trailer, as imagens são embaladas pela música What A Wonderful World, e mostram o pequeno Will nada satisfeito em ter que deixar os amigos de lado, fato que o faz ir atrás deles.

Perdidos no Espaço é um reboot de uma série homônima lançada ainda nos anos de 1960, mais precisamente em 1965. A série de ficção científica segue as diversas aventuras de uma família de colonos espaciais pioneiros, ele possuem uma nave espacial que se desenrola fora do curso.

A série distribuída pela Netflix, foi escrita por Matt Sazama e Burk Sharpless, e foi produzida pela Legendary Television, em parceria com as empresas, Synthesis Entertainment e Applebox. A produção tem Zack Estrin como showrunner, e teve sua primeira temporada estreada em 13 de abril de 2018, e em maio do mesmo ano, teve a renovação para a segunda temporada, que terá sua estreia apenas em 24 de dezembro de 2019.

A produção atual de Perdidos no Espaço, se destaca por sua grandiosidade, a superprodução  é recheada de efeitos especiais. Quem assistiu à produção original dos anos de 1960, vai estranhar o fato do robô não acompanhar a família Robinson, pois ele é um alienígena

“O Robô foi uma das peças mais difíceis de fazer na série porque é algo tão icônico e que você pode realmente errar. É uma experiência diferente assistir a série e o trailer. Você se apaixona por esse personagem. É menos sobre aparência e mais sobre quem ele é”, relatou produtor Zack Estrin.

A segunda temporada de Perdidos no Espaço, estreia na Netflix em 24 de dezembro de 2019.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui