Pedro Coelho (Divulgação)

Depois da charmosa estreia em 2018, o coelhinho mais querido da literatura retorna às telonas em Pedro Coelho 2: O Fugitivo, que será lançado pela Sony Pictures. A animação é baseado na obra da autora britânica Beatrix Potter.

Como se não fosse o bastante ter aprontado todas no primeiro filme, Pedro e seus amigos estão de volta em mais uma grande aventura. Apesar de ter se redimido das últimas travessuras e formado uma família com Bea e Thomas, ele não consegue escapar da fama de travesso, e ao se aventurar no mundo além do jardim descobre um local onde suas traquinagens são bem mais apreciadas.

Porém, quando aqueles que ama enfrentam toda a sorte de perigos para trazê-lo de volta pra casa, Pedro precisará escolher que tipo de coelhinho ele realmente quer ser. A produção tem o ator e apresentador James Corden dublando o personagem principal e Will Gluck de volta como diretor e roteirista.

Fazem parte do elenco também Rose Byrne como uma versão moderna e uma homenagem à Beatrix, e Domhnall Gleeson também como uma versão reimaginada do vizinho resmungão, além de David Oyelowo e das estrelas Elizabeth Debicki e Margot Robbie. O filme estreia em abril de 2020.

E por falar em Corden

O britânico atuará como produtor no novo filme da clássica princesa ‘Cinderela’, com a cantora Camila Cabello no papel principal. James apresentou a ideia original da nova adaptação, que terá ainda no elenco Billy Porter, da prestigiada série ‘Pose’, no papel de Fada Madrinha.

Um crossover pra lá de especial também pode acontecer no longa, uma vez que a atriz e cantora Idina Menzel, que dubla a personagem Elsa no grande sucesso ‘Frozen’, está cotada para viver a Madrasta Má. A direção é de Kay Cannon e as filmagens acontecerão em Londres a partir de de fevereiro de 2020.

Pôster de Pedro Coelho 2 O Fugitivo (Divulgação)

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui