Pedro Pascal diz se prefere trabalhar com Baby Yoda ou com Gal Gadot

Pedro Pascal (Imagem: Divulgação)

Pedro Pascal é o protagonista de O Mandaloriano, série baseada na saga de filmes Guerra nas Estrelas que está sendo exibida pelo Disney+, e também interpreta o vilão Maxwell Lord em Mulher-Maravilha 1984, que chegará em algum momento deste ano no cinema. O ator deu uma entrevista para a EW e respondeu se ele prefere trabalhar com o Baby Yoda ou com a Mulher-Maravilha.

Na entrevista, Pascal expressou sua preferência entre suas co-estrelas. Ao colocar Diana Prince e Baby Yoda um contra o outro, a vantagem foi para a primeira: “Eu assumiria Gal sobre qualquer criatura do universo… Mas Baby Yoda não é muito pobre, um parceiro de cena muito descontraído. Ele também me faz sentir muito alto – e necessário”.

O Mandaloriano foi lançado no Disney+ em novembro de 2019 como uma das primeiras produções originais do serviço de streaming Disney+. O seriado ganhou uma legião de fãs em pouco tempo e sua popularidade aumentou mais ainda com a aparição do Baby Yoda, que é oficialmente chamado de The Child pela Disney e pela LucasFilm. Baby Yoda roubou a cena em O Mandaloriano e obviamente isso se estendeu para venda de vários bonecos sobre ele. O personagem não só serve de alivio cômico como é o centro da trama e co-estrela do programa estrelado por Pedro Pascal. A segunda temporada deve chegar no final deste ano.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o vilão de Pascal em Mulher-Maravilha 1984. Nas HQs, Lord é um milionário influente que viveu uma tragédia em família, além de considerar que super-heróis são um ameaça para a humanidade. Gal Gadot é um das grandes estrelas de Hollywood, e seu primeiro filme solo como a super heroína da DC conseguiu um bilheteria considerável, além de arrancar elogios do publico e da crítica e logo seu segundo estreará. Mulher-Maravilha 1984 tem novamente a direção de Patty Jenkins e também trará outra vilã, a Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.