Pedro Pascal em negociações para novo filme estrelado por Nicolas Cage

Pedro Pascal se junta a Nicolas Cage no filme The Unbearable Weight of Massive Talent (Imagem: Divulgação)

Em novembro do ano passado foi anunciado que Nicolas Cage (Despedida em Las Vegas) irá estrelar The Unbearable Weight of Massive Talent, um filme que ele interpreta uma versão de si mesmo. Agora, segundo informações do The Wrap, Pedro Pascal (‘Game of Thrones’, ‘O Mandaloriano’) está em negociações para se juntar ao vencedor do Oscar no longa. Tom Gormican (Namoro ou Liberdade) assume a direção e também assina o roteiro junto com Kevin Etten (Desperate Housewives).

A trama gira em torno da versão fictícia de Cage, que está endividado e passa por um momento difícil na carreira. Ao mesmo tempo em que luta para conseguir um papel no próximo filme de Quentin Tarantino, ele se encontra num relacionamento tenso com sua filha adolescente. Em meio ao fracasso profissional, financeiro e dramas na vida pessoal, o ator concorda em participar da festa de aniversário de um super fã bilionário, que oferece um milhão de dólares. Depois que as coisas acabam tomando um rumo inesperado e perigoso, Cage se verá obrigado a viver de acordo com a sua própria lenda, assumindo os seus personagens mais amados e icônicos para tentar salvar a si mesmo e os seus entes queridos. Se as negociações forem positivas, Pascal irá interpretar o fã bilionário de Cage.

Previsto para chegar aos cinemas no ano que vem, o filme deveria ter iniciado a produção no primeiro semestre deste ano, no entanto, devido a pandemia do coronavírus, as filmagens foram adiadas para o outono americano, entre setembro e dezembro.

Pedro Pascal poderá ser visto em breve na segunda temporada de O Mandaloriano. O novo ciclo da série live-action de Star Wars será lançada em outubro no Disney+.

The Unbearable Weight of Massive Talent tem estreia prevista para 19 de março de 2021.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort