Pedro Pascal esteve mais tempo no set da 2a temporada de O Mandaloriano

Cena de O Mandaloriano (Reprodução / LucasFilm)
Cena de O Mandaloriano (Reprodução / LucasFilm)

No final deste mês os fãs voltarão a viajar por galáxias distantes com a chegada da segunda temporada de O Mandaloriano (The Mandalorian). Em uma entrevista para a Variety, Pedro Pascal que interpretar o personagem título, contou que passou muito tempo no set filmando a nova temporada.

A Variety relatou que Pedro Pascal esteve muito mais no set, apesar de ter ficado de fora de muitas cenas de acrobacias de Mando.  O site ainda pontuou o quanto seria estranho Pascal não estar presente, afinal, seria como se Robert Downey Jr. aparecesse apenas nas cenas do Homem de Ferro quando estivesse usando terno.

“Se houvesse mais do que apenas algumas páginas de uma cena um-a-um, eu me sentia desconfortável por não ser, em alguns casos, capaz de fazer isso totalmente”, Pascal explicou sobre interpretar o papel. “Mas foi tão fácil, de uma forma prática e desinteressante, que dependesse deles. Quando você está lidando com uma franquia tão grande como esta, você é um passageiro para o que quer que eles tenham para fora. É tão específico. É ‘Star Wars'”.

Ator fala da nova temporada

Em uma entrevista feita em maio para o GQ, Pedro Pascal comentou sobre o que esperar da segunda temporada de O Mandaloriano. O ator disse: “Existem algumas coisas bastante impressionantes. Eu acho que as expectativas serão superadas. O amor deles por Star Wars será injetado com anabolizantes”.

Ele ainda falou do falto de seu personagem não mostrar o rosto: “Mas gostei da ideia do desafio de criar um personagem central que seja atraente sem rosto. Mas, para ser totalmente transparente, eu também vi desenhos dessa adorável criatura bebê Yoda, então eu sabia que tínhamos um ás no buraco, mesmo que meu personagem não fosse tão atraente”.

A segunda temporada de O Mandaloriano estreia dia 30 de outubro no Disney+. O episódios serão disponibilizados semanalmente.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort