Gwyneth Paltrow esqueceu pela terceira vez que Sebastian Stan interpreta o Soldado Invernal nos filmes da Marvel (Imagem: Divulgação)

Definitivamente o Soldado Invernal não é um dos personagens do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) que mais chama a atenção de Gwyneth Paltrow. Isso porque, a famosa já esqueceu algumas vezes que Sebastian Stan é o intérprete do super-herói. 

Após cometer a gafe anteriormente, tendo esquecido, da participação em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a atriz voltou a esquecer a atuação novamente durante um evento recente, algo que foi apontado pelo próprio ator na legenda de uma foto publicada em seu perfil no Twitter. “Feliz que eu pude me reapresentar para Gwyneth Paltrow pela terceira vez. Estamos no mesmo filme…”, escreveu Stan. 

Vale ressaltar que anteriormente, Gwyneth já havia demonstrado que não lembrava do personagem que Stan fazia durante Vingadores: Guerra Infinita na première do longa. O questionamento se repetiria outras duas vezes. 

Em defesa de Paltrow, Jon Fevreau, diretor do primeiro filme do Homem de Ferro, intérprete de Happy, e produtor executivo em Vingadores: Ultimato, justificou que é difícil ter total conhecimento sobre as produções da MCU já que é tudo tão interligado e feito praticamente ao mesmo tempo, que muitas vezes acabam  confundindo. 

Gwyneth Paltrow esqueceu interpretação em Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Mas o problema de memória de Gwyneth Paltrow não está apenas intimamente ligado ao intérprete do soldado invernal, mas até mesmo a ela própria que revelou não se lembrar durante participação no The Chef Show, nova série de culinária da Netflix, que chegou a integrar o elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Freveau então foi o responsável por refrescar a memória da atriz, que parecia ter apagado da mente que tinha feito cenas para o longa. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui