2ª temporada “You” (Imagem: Divulgação)

A 2ª temporada deYou estreou no final de dezembro na Netflix e para aproveitar o calor do lançamento, o ator Penn Badgley, o interprete de Joe, fez uma ensaio incrível para a revista Entertainment Weekly.

Confira o clima de “romance”:

Criada por Greg Berlanti e Sera Gamble, a segunda temporada da série de suspense psicológico acompanha Joe Goldberg na tentativa de iniciar uma mudança em sua vida. Ele parte para Los Angeles para fugir de Candace, sua ex namorada que apareceu viva no final da primeira temporada. Uma nova cidade, um novo emprego e um novo amor. Um passado nunca esteve tão presente e as atitudes de Joe, agora usando o nome de Will, vai mais uma vez fazer coisas muito questionáveis.

Além de Penn Badgley, a trama ainda conta com Victoria Pedretti, Ambyr Childers, James Scully, Jenna Ortega, Carmela Zumbado e Robin Lord Taylor.

 

O que esperar de uma 3ª temporada?

Nada ainda foi confirmado, mas em conversa com o The Hollywood Reporter, a showrunner Sera Gamble falou sobre as possibilidades para um novo ano da série. “Nossos dedos estão cruzados para continuar contando a história”, afirmou. “Quando vendemos o programa, nós o descrevemos amplamente, pois cada temporada seria uma nova obsessão por amor e em um novo mundo. A primeira temporada é Beck em Nova York, e a segunda é Love em Los Angeles, e, por isso, estamos sugerindo para onde gostaríamos de ir, que é um mundo muito mais suburbano e insular, onde Joe seria um peixe fora d’água”.

A showrunner também conta que não há um planejamento de muitas temporadas, porque ela prefere utilizar das ideias que surgem de uma vez. “Eu nunca gosto de mexer nas coisas sendo muito específicas de uma maneira ou de outra”, explicou Gamble. “Ainda temos muitas histórias para contar, [mas] é um cenário difícil para a TV no momento, há mais competição, por isso nunca guardamos nada para temporadas posteriores. Nossa regra de ouro é se tivermos uma ótima ideia, vamos dar a você agora”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui