Penn Badgley, protagonista de YOU conta qual a parte mais divertida das gravações

Penn Badgley
Penn Badgley (Divulgação)

O ator Penn Badgley, protagonista da série YOU, da Netflix, contou que uma das partes que mais se diverte ao viver Joe, é a parte em que dubla a voz do personagem em diversas cenas, ressaltando que é quando ele mais consegue inserir improvisos. Isso foi dito por ele durante um bate-papo promovido pela revista Variety com Chace Crawford, seu colega em Gossip Girl.

“Acho que, na verdade, onde eu mais improviso, ironicamente, é o estande de locução”, disse Badgley. “Desenvolvi uma confiança com os co-criadores Greg Berlanti e Sera Gamble. Eles realmente confiam em mim para entrar lá. ”

Badgley disse que muitas vezes fica sozinho quando faz as cenas de dublagem. “Vou lá sozinho, apenas com o engenheiro de som e um co-produtor, e às vezes quase não recebo orientação. Acabei de fazer um episódio inteiro e ainda não o filmamos em geral – então, quando aquilo sai da minha boca, você percebe que há algo nessa lógica. Muitas vezes há muitas camadas diferentes de um momento: ele está dizendo uma coisa para a pessoa com quem está em cena; ele está pensando outra coisa sobre ela; mas também, essa [outra] pessoa que talvez ele tenha matado e esteja no porta-malas do carro. Enquanto isso, ele está twittando, mandando mensagens ou procurando algo para encobri-lo, e depois também pensa no que fará na próxima cena”

O ator disse que chegou a ponto de cantar durante a narração. “No episódio seis da primeira temporada, eu estava cantando algumas partes. É quase como se eu fosse um ator de dublagem primeiro”, disse ele. Os atores falaram sobre seu tempo de Gossip Girl, e chegaram a criticar o final da série, exibido em 2012. Na história, Dan, personagem de Badgley, era descoberto como a Gossip Girl, blogueira misteriosa que espalhava fofocas sobre os adolescentes endinheirados de Nova Iorque, algo que eles acham que não faz muito sentido. 

bostancı escort