Penny Dreadful: City of Angels: Assista à promo do penúltimo episódio!

Penny Dreadful - City of Angels:
Penny Dreadful: City of Angels (Imagem: Divulgação)

O Showtime divulgou a prévia do penúltimo episódio da primeira temporada de Penny Dreadful: City of Angels. Intitulado “Sing, Sing, Sing”, o próximo capítulo da série de drama e fantasia vai ao ar no domingo, 21 de junho, e promete forçar Tiago (Daniel Zovatto) e Lewis (Nathan Lane) a tomarem algumas decisões ousadas. Ainda de acordo com a sinopse oficial, Townsend (Michael Gladis) deve explorar um último recurso, Peter (Rory Kinnear) leva Tom (Julian Hilliard), Frank (Santino Barnard) e Trevor (Hudson West) ao cinema e Tiago e Molly (Kerry Bishé) precisam enfrentar o resto da família Vega quando vão dançar no Crimson Cat.

Confira:

A derivada foi criada por John Logan, mesmo responsável por desenvolver a antologia original estrelada por Eva Green e exibida entre 2014 e 2016. A nova série, diferente da outra produção que se passava em Londres durante o período vitoriano, é ambientada em Los Angeles da década de 1930.

“Penny Dreadful: City of Angels terá uma consciência social e história que nós escolhemos não explorar na história de Londres. Vamos lidar com problemas políticos, sociais, religiosos e raciais bem específicos do mundo real. Em 1938 Los Angeles estava enfrentado sérias perguntas sobre seu futuro e sobre sua alma. Nossos personagens precisarão fazer o mesmo. Não existem respostas fáceis”, disse o criador. Longan acrescentou: “Como sempre no mundo de Penny Dreadful, não existem vilões ou heróis, somente protagonistas e antagonistas; personagens complicados e conflitantes vivendo todas as dificuldades de fazer a escolha moral”.

A trama acompanha dois detetives na investigação de um assassinato. Mas, o que seria apenas mais um caso, rapidamente foge dos limites do habitual, se transformando numa situação misteriosa e complexa. A dupla acaba em meio a forças sobrenaturais. Além disso, a série ainda é cercada de muitas tensões sociais e envolve mitos ocultos do folclore mexicano.

O elenco do spin-off conta com Natalie Dormer, Daniel Zovatto, Nathan Lane, Kerry Bishé, Rory Kinnear, Jessica Garza, Lorenza Izzo, Johnathan Nieves, Piper Perabo, Adriana Barraza, Michael Gladis, Amy Madigan, Brent Spiner, Julian Hilliard, Santino Barnard e Hudson West.

O nono episódio de Penny Dreadful: City of Angels será exibido no próximo domingo, 21 de junho.

Assista ao trailer da primeira temporada: