Penny Dreadful: City of Angels ganha novo trailer repleto de mistérios; Confira!

Penny Dreadful - City of Angels:
Penny Dreadful: City of Angels (Imagem: Divulgação)

O Showtime divulgou um novo trailer de Penny Dreadful: City of Angels. A prévia é marcada por muita tensão e mistério, mas ainda tem espaço para dança em meio ao caos da Los Angeles dos anos 1930.

Confira:

A nova série de fantasia, drama e terror do Showtime é derivada de Penny Dreadful, antologia ambientada em Londres no período vitoriano, que reúne diversos personagens famosos da literatura de terror.

A produção inédita é ambientada na Los Angeles da década de 1930 e promete trazer muitas tensões políticas e sociais, além de grandes mistérios. A trama acompanha dois detetives investigando um caso de assassinato. Mas o que seria mais um entre diversos crimes, logo se transforma em um mistério bem complexo. A dupla vai descobrir que o caso possui ligações com o sobrenatural e irá experimentar dramas inimagináveis. A série irá abordar mitos ocultos e elementos sobrenaturais do folclore mexicano.

O elenco da série conta com Natalie Dormer, Daniel Zovatto, Nathan Lane, Kerry Bishé, Johnathan Nieves, Jessica Garza, Lorenza Izzo, Amy Madigan, Adriana Barraza, Brent Spiner e Piper Perabo. Rory Kinnear, que na produção original interpretou John Clare – o Monstro de Frankenstein, na derivada assume o papel de Dr. Peter Craft.

Penny Dreadful: City of Angels será lançada no dia próximo domingo, 26 de abril.

Penny Dreadful: City of Angels (Imagem: Divulgação/ Showtime)

 

Diferenças

Penny Dreadful foi lançada em 2013 e chegou ao fim em 2016, após a exibição de três temporadas e 27 episódios. Criada por John Logan, que também assumiu a produção executiva e o roteiro, a série foi estrelada por Eva Green, Timothy Dalton, Josh Hartnett, Harry Treadaway e Reeve Carney.

A derivada também foi desenvolvida por Logan, que mais uma vez produz e escreve. “Penny Dreadful: City of Angels terá uma consciência social e história que nós escolhemos não explorar na história de Londres. Vamos lidar com problemas políticos, sociais, religiosos e raciais bem específicos do mundo real. Em 1938 Los Angeles estava enfrentado sérias perguntas sobre seu futuro e sobre sua alma. Nossos personagens precisarão fazer o mesmo. Não existem respostas fáceis”, disse os criador das produções.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort