Penny Dreadful – City of Angels: Revival da série de terror ganha 1ª imagem; Confira

Penny Dreadful: City of Angels
Penny Dreadful: City of Angels (Imagem: Reprodução/Showtime)

O revival da série de terror da Showtime, Penny Dreadful: City of Angels teve as filmagens iniciadas na última terça-feira (27). A imagem oficial que foi divulgada, mostra os novos protagonistas, em Los Angeles, na década de 30.

A trama será ambientada em Los Angeles, na Califórnia dos anos 30, local cheio de referências ao folclore mexicano como também inúmeras tensões sociais. Penny Dreadful: City of Angels irá explorar personagens aliados à Santa Morte e ao Diabo, assim o seriado pretende abordar uma mistura de elementos sobrenaturais e realísticos, trazendo novos mitos, boa parte deles ocultos e mostrando os dilemas morais na trama.

No elenco, Lane (American Crime Story), Natalie Dormer (Game of Thrones), Daniel Zovatto (Fear The Walking Dead), Jessica Garza (The Purge) e Johnathan Nieves (Shameless). Os atores Adam Rodriguez, Jessica Garza, Michael Gladis, Lorenza Izzo, Thomas Kretschmann e Ethan Peck completam o time.

John Logan, criador do seriado original, continuará como produtor e ainda roteirista, fazendo time com o produtor executivo Michael Aguilar.

De início, a série foi exibida entre 2013 e 2016, foram 27 episódios ao longo de três temporadas. O seu derivado City of Angels teve suas filmagens inciadas, e está a todo vapor. A equipe de produção da Showtime, ainda está em fase de gravação e não tem previsão para a estreia.

Homeland

E por falar no Showtime, o canal norte-americano também anunciou recentemente a data de estreia da oitava e última temporada de Homeland para o dia 09 de fevereiro de 2020. O novo ano vai contar com 12 episódios.

O presidente da emissora Gary Levine explicou que o atraso não tem relação com problemas nas filmagens, mas que a produção é ambiciosa e que erros não serão tolerados. “Homeland é uma série ambiciosa. Especialmente nesta temporada final”, afirmou. “[O showrunner] Alex [Gansa] quer sair de cena com orgulho, e isso envolve produção em múltiplos países ao mesmo tempo e em lugares onde há problemas. Leva tempo”, acrescentou.

Confira a imagem:

Penny Dreadful - City of Angels:
Penny Dreadful – City of Angels (Imagem: Divulgação)

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort