Pennyworth: Ator de The Following entra para o elenco da 2ª temporada

James Purefoy (Imagem: Divulgação)

Conforme informou o site TV Line, o ator James Purefoy (The Following) é um nome já certo no elenco da segunda temporada de Pennyworth, trama que relata a história de Alfred Pennywoth, famoso personagem dos quadrinhos norte-americanos da DC Comics, comumente associado ao Batman como seu mordomo.

Purefoy deve dar vida ao Capitão Gulliver Troy, que é um antigo capitão do Alfie, sendo descrito como um personagem “carismático, poderoso e com um grande apetite, seja por bebida , mulheres ou perigo”.

Outros atores que se juntaram ao elenco da série foi Edward Hogg e Katie Browning, eles foram confirmados na nova temporada de Pennyworth.

A história será baseada no emblemático personagem Alfred Pennyworth,  um ex-soldado britânico da SAS, que está montando sua própria empresa de segurança. Alfred na trama estava ainda com seus 20 anos de idade, o exato período no qual ele foi treinado como oficial das forças especiais do Reino Unido, na época que ele trabalhou para o pai de Bruce Wayne.

A série também mostrará Alfred sendo alvo da Raven Society, um forte grupo que chegou a conspirar para assumir o governo britânico, mostrando assim toda a luta dele juntamente com agentes secretos americanos, que foram intitulados de Liga Sem Nome, ou seja, Thomas Wayne e Martha Kane, os pais do Batman.

A série de drama policial foi criada por Bob Kane e Bill Finger. A produção estreou em 28 de julho de 2019, no canal Epix. Já a produção ficou a cargo de Bruno Heller e Danny Cannon e protagonizada por Jack Bannon como personagem principal.

Já a segunda temporada teve sua confirmação em 27 de outubro de 2019, e suas filmagens só começaram em janeiro de 2020. O novo ano contará com grandes atores, dentre eles, Jack Bannon, Ben Aldridge, Ryan Fletcher, Hainsley Lloyd Bennett, Paloma Faith e Jason Flemyng.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.