Penúltima temporada de Grace and Frankie ganha data de estreia e fotos

Grace and Frankie (Imagem: Reprodução)

A See What’s Next divulgou através de uma publicação no Twitter a data estreia da sexta temporada de Grace and Frankie. A penúltima temporada chegará no serviço de streaming Netflix no dia 15 de janeiro de 2020.

Confira a publicação abaixo:

Na publicação diz: Sexta temporada de Grace and Frankie estreia 15 de janeiro – primeiras imagens.

Nas imagens podemos ver vemos Grace (Jane Fonda) e o namorado Nick (Peter Gallagher); Grace um tanto irritada com Frankie (Lily Tomlin); Sol (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen) e as filhas Brianna (June Raphael) e Mallory (Brooklyn Decker).

Segundo informações o seriado já está renovado para sua sétima e última temporada que chegará em 2021 e contará com 16 episódios. Em uma nota publicada na imprensa, Jane e Lily falaram sobre a última temporada e o quanto lamentaram pela série estar terminando.

Elas publicaram: “Estamos encantadas e com o coração partido por ‘Grace e Frankie’ voltarem para sua sétima, embora seja a última. Ficamos muito agradecidas por nosso programa ter sido capaz de lidar com problemas que realmente se conectaram à nossa grande geração. E seus filhos, e surpreendentemente, seus filhos também! Sentiremos falta dessas duas garotas antigas, Grace e Frankie, tanto quanto muitos de seus fãs, mas ainda estaremos por perto. Já perdemos muitas coisas – só espero que não duremos mais que o planeta”.

Grace and Frankie estreou no dia 8 de maio de 2015. Apesar nunca ter ganhado nenhum prêmio, a sitcom já foi indicada onze Emmys e seis Screen Actors Guild. A atriz Lily Tomlin foi indicada Emmy e ao Globo de Ouro por sua atuação na série. No seriado, os maridos de Grace e Frankie pediram o divórcio delas para se unirem como um casal. Com isso, as duas mulheres passam a morar juntas e formam uma inusitada amizade. A produção procura quebrar os tabus da terceira idade.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.