Penúltimo episódio de Game of Thrones é o mais visto da história da HBO em todas as plataformas (Reprodução)

Independente do que acontecer no último episódio de Game of Thrones, o sucesso da série é algo incontestável. A HBO exibiu o penúltimo capítulo da oitava temporada na noite do último domingo (12) e atraiu uma audiência incrível de telespectadores curiosos para os fortes acontecimentos da superprodução, que é uma das mais caras da história.

Não é à toa que o episódio exibido no final de semana foi o mais visto da história da drama épico, que estreou na telinha em abril de 2011. The Bells, título do episódio, registrou extraordinários 18,4 milhões de espectadores. Esse número considera não apenas o canal tradicional, mas todos os aplicativos de streaming em que ele foi exibido.

Quem fez a divulgação dos números foi o site The Wrap, que afirmou que o recorde também é geral na HBO, já que esse foi o episódio mais visto de sua história. O recorde anterior pertencia da The Long Night, episódio de Game of Thrones que foi exibido duas semanas antes. Na ocasião, a audiência foi de 17,8 milhões de telespectadores.

Polêmica e surpresa

Atenção! Este trecho contém spoilers!

Game of Thrones já é conhecida por surpreender seu público e reviravoltas aconteceram em todas as temporadas. No caso da última, é claro, isso não seria diferente. E os acontecimentos do episódio que antecede o desfecho acabaram gerando polêmica entre uma parte dos fãs do programa da HBO.

Na ocasião, Cersei, uma das personagens mais importantes e icônicas da série, acabou morrendo. A forma como a produção apresentou seu desfecho não agradou. O último episódio da série será exibido neste domingo (19) a partir das 22 horas (de Brasília).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui