Jennifer Aniston no People’s Choice Awards 2019 (Imagem: Divulgação)

O People’s Choice Awards aconteceu neste domingo (10) e uma das homenageadas foi Jennifer Aniston, conhecida principalmente por interpretar Rachel Green na séria Friends entre 1994 e 2004. O prêmio People’s Icon foi entregue para atriz através de seu amigo Adam Sandler. Muito emocionada, ela agradeceu Sandler: “Ele é um dos seres humanos mais bondosos que você irá conhecer. Além de ser um dos mais talentosos, generoso e eu te amo”.

Jeniffer também agradeceu a série Friends e a todos os fãs. No discurso dela: “Obrigada por essa honra incrível! Existem vários prêmios, mas receber algo pela preferência do público é ainda mais especial. Não faríamos o que fazemos se não fosse por vocês. E vocês têm sido tão gentis comigo. Mas eu só estou aqui por causa de um programa icônico, um elenco e um corte de cabelo. Eu quero dizer, Friends é o presente da vida. Eu não estaria aqui sem essa incrível série e sem o público que ainda ficou com nós mais de uma década e agora nos serviços de streaming. Muito obrigada a todos vocês que até hoje assistem a ‘Friends’; e que acreditaram em mim, nos atores e naqueles apartamentos impossivelmente grandes. Obrigada por permanecerem comigo”.

A Atriz norte-americana iniciou sua carreira em 1990 em Camp Cuacamonga. Ela esteve presente em filmes como Esposa de Mentirinha, Família do Bagulho, Todo Poderoso, Marley & Eu e Fora de Rumo. Atualmente ela faz parte do elenco de The Morning Show, da Apple TV+, onde interpreta Alex Levy, a âncora de um programa de um programa de entrevistas.

Vale lembrar que em Friends conta a história de seis amigos com quem tem uma ligação muito próxima. Rachel, foi morar com Mônica (Courtney Cox) após abandonar o noivo no altar. Rachel então começou a trabalhar de garçonete no famoso café Central Perk. Ela viveu um romance com Ross (David Schwimmer), com o qual tiveram uma filha chamada Emma.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui