A Pequena Sereia: Saiba qual personagem Javier Bardem poderá interpretar

A Pequena Sereia (Disney/Reprodução)

Javier Bardem também pode estar se preparando para encarar o fundo do mar. O ator espanhol está em conversas para integrar o elenco do live action de A Pequena Sereia, da Disney. A produção será dirigida por Rob Marshall e já conta com grandes nomes para interpretar os clássicos personagens.

Javier estaria cotado para viver Tritão, rei dos mares e pai de Ariel, que será vivida pela atriz Halle Bailey. Ainda no elenco estão Melissa McCarthy interpretando a bruxa Úrsula e Jacob Tremblay e Awkwafina como os amigos da princesa Linguado e Sabidão. Quando descobre a fascinação de sua filha pelos humanos e o mundo acima das ondas, Tritão destrói todas as relíquias acumuladas por ela e a proíbe de ir à superfície. De coração partido, Ariel é abordada por Úrsula, que promete-lhe uma poção mágica que substituirá sua calda por pernas de verdade. A adaptação contará com as canções clássicas do original de 1989 assim como novas músicas compostas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda, de “Hamilton”, que também produzirá o longa.

Enquanto isso

Outro nome circulando o projeto é o do cantor britânico Harry Styles, que estaria cotado para viver o Príncipe Eric, grande amor de Ariel. Harry, ex-integrante da boy band One Direction, teve sua estreia no cinema em “Dunkirk” do diretor Christopher Nolan, e recebeu ótimas críticas. Recentemente, ele perdeu o papel de Elvis Presley para Austin Butler na nova biografia que será produzida sobre o rei do rock. Aparentemente, há males que vem para o bem, pois a oportunidade de estrelar um projeto do porte de A Pequena Sereia não aparece todos os dias e fica muito bem no currículo de qualquer ator.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort