Reese Whiterspoon
Little Fires Everywhere (Imagem: Divulgação)

A nova série do Hulu Little Fires Everywhere (Pequenos Incêndios por Toda Parte) ganhou o seu primeiro trailer oficial, com direito a várias imagens carregadas de drama. A série é uma adaptação homônima do livro, escrito por Celeste Ng, e relata a história de um incêndio e os diversos fatos que aconteceram após a controversa adoção de uma criança com descendência chinesa no subúrbio de Ohio, nos Estados Unidos.

As atrizes Kerry Washington e Reese Witherpoos são as grandes estrelas da produção. A série contará ainda com Leslie Bibb, Alyson Hannigan e Anika Noni Rose, já Liz Tigelar foi confirmado como o showrunner.

Nas imagens divulgadas, o público já pode ter um vislumbre das atrizes principais em seus papéis, além de ter uma ideia de como será a ambientação da série. A imagem que também foi compartilhada nas redes sociais das atrizes, apresentam as personagens Elena Richardson e Mia Warren.

O livro no qual a série foi baseada, foi eleito nos Estados Unidos como um dos melhores livros de 2017, a escolha foi feita por veículos de renome como Entertainment Weekly, The Guardian e The Washington Post.

Pequenos Incêndios por Toda Parte, explora o peso dos segredos, e vai mais além ao mostrar a natureza da arte e o perigo em acreditar que simplesmente as regras deve evitar todos os desastres da vida.

A trama que já está com seu processo de gravações já estão a todo vapor, se passa em Shaker Heights, no estado norte-americano de Ohio. Na série, a cidade tem todos os detalhes planejados, desde as suas construções, a própria localização das escolas, até mesmo as cores das casas, e com tanto planejamento, ninguém imaginava que a chegada de uma nova inquilina pudesse abalar de uma forma tão intensa a estrutura do local.

Depois ainda acontece um misterioso incêndio na casa da família Richardson, é nesse momento que as pessoas são conduzidas ao passado, e acabam por descobrir de onde as primeiras faíscas desse episódio surgiram, e veem que as coisas começaram há muito tempo, com vários pequenos acontecimentos que acabaram culminando em uma teia de grandes segredos, além de muita dor, e desavença dentro da comunidade local.

Assista ao trailer:

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui