Perdi Meu Corpo, nova animação da Netflix, ganha trailer; assista

Perdi Meu Corpo é a nova aposta de animação da Netlifx (Reprodução)
Perdi Meu Corpo é a nova aposta de animação da Netlifx (Reprodução)

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Perdi Meu Corpo, sua mais nova animação que promete fazer um grande sucesso. A produção ganhou muito destaque ao ser exibida no Festival de Cannes e é inspirada no romance Happy Hand, escrito pelo autor Guillaume Laurant. A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta francês Jérémy Clapin. A animação chegará ao catálogo da plataforma de streaming mais famosa do planeta no próximo dia 29 de novembro.

A história mostra uma mão decepada que acaba escapando de um laboratório parisiense em que teria um infeliz destino. O membro, então, parte em uma grande aventura na tentativa de encontrar o resto de seu corpo e sua jornada será assustadora.

A mão enfrentará ratos, pombos e muitos outros desafios durante sua fuga por Paris, tudo na tentativa de chegar à Naoufel. Suas lembranças sobre o local trazem flashes do amor de um jovem entregador de pizzas por Gabrielle, uma bibliotecária, e trazem respostas para os muitos questionamentos.

Netflix tem grandes estreias para o mês de outubro

Outubro acaba de chegar e o antepenúltimo mês do ano será marcado por grandes estreias no catálogo da Netflix. Entre as novidades estão os filmes Invocação do Mal e Gravidade (lançados no dia primeiro), Animais Fantásticos e Onde Habitam (04/10), Gladiador, Madrugada dos Mortos, Os Miseráveis, Shrek e Oblivion, todos esses com estreias marcadas para o próximo dia 11.

Das séries de maior destaque estão Big Mouth (terceira temporada, 04/10) Riverdale (3ª temporada, 09/10), Insatiable (segunda temporada, 11/10) Arrow (sétima temporada, 16/10), Baby (segunda temporada, 18/10) e A Casa das Flores (segunda temporada, 18/10). Todos os lançamentos oficiais da Netflix para o mês de novembro não foram divulgados pela plataforma de straming até a publicação deste texto.

Veja o trailer de Perdi Meu Corpo:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort