Perfil da série Patrulha do Destino provoca a Marvel no Twitter

Patrulha do Destino (Imagem: Divulgação)

No sábado (22), aconteceu a primeira parte do DC FanDome, onde foram apresentadas novidades sobre Liga da Justiça, The Batman, Mulher-Maravilha 1984, O Esquadrão Suicida, além sobre videogames, quadrinhos e séries. O evento foi um grande sucesso e foi comentada em várias redes sociais.

Isso também chamou atenção dos fãs da Marvel, que foram às redes sociais pedirem novidades sobre o Universo Cinematográfico da Marvel. No Twitter, um fã da Marvel acabou recebendo uma resposta do perfil da série Patrulha do Destino, que também alfinetou a Marvel.

No tuíte o fã escreveu: “Marvel Studios, vocês estão ouvindo isso? Quando vocês virão com suas mais novas atualizações e novidades? Estou esperando!!!!!”. E a conta da Patrulha do Destino respondeu: “MaRvEl StUdIoS, VoCêS EsTãO OuViNdO IsSo? Que eles venham com tudo”.

https://twitter.com/DCDoomPatrol/status/1297586974484656129

A rivalidade entre a Marvel e a DC é lendária, e sempre surgem discussões sobre quais heróis, histórias ou produtos são melhores. No cinema, os filmes da Marvel já são um sucesso, mas a DC ainda continua tentando encontrar seu nicho. Após o DC FanDome, parece que a casa do Batman trará coisas surpreendentes para conquistar seu espaço nos cinemas.

No dia 12 de setembro acontecerá a segunda parte do DC FanDome, que leva o nome de DC FanDome: Explore the Multiverse. Os espectadores poderam escolher os painéis e horários ao qual vão participar, além de contar com um painel exclusivo para crianças, o DC Kids FanDome.

Em um comunicado, a Warner Bros. escreveu: “Os fãs poderão criar sua própria linha do tempo. Este evento será sob demanda, e os fãs usarão a ferramenta oficial DC FanDome Online Scheduler para mapear suas explorações. Além disso, o DC Kids FanDome também será lançado no sábado, 12 de setembro, em seu próprio site para crianças em DCKidsFanDome.com”.

Mais informações sobre o calendário do DC FanDome pode ser acessado clicando aqui. Sobre o DC Kids FanDome, a informações podem ser acessadas clicando aqui.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.