Personagem com poder bizarro retorna para as HQs da DC

Arm-Fall-Off-Boy (Imagem: Divulgação / DC Comics)

As histórias em quadrinhos nos trazem os mais diversos tipos de personagens, desde os mais simples humanos até as criaturas mais fantásticas baseadas em divindades. Tanto heróis e vilões também trazem os mais diversos poderes que podem ser algo surpreendente ou algo totalmente sem noção e inútil. E a DC Comics nos apresentou um personagem que tem um poder bem inusitado, o de tirar os próprios braços.

Conhecido como Arm-Fall-Off-Boy (algo como Garoto do Braço que Cai), o personagem apareceu pela primeira nas HQs da DC em 1989. Ele tentou entrar para a Legião dos Super-Heróis, mas foi logo rejeitado. Após um bom tempo afastado dos quadrinhos o personagem está retornando, agora com o nome de Splitter e junto dele veio toda sua família.

O herói fez seu retorno em Superman’s Pal Jimmy Olsen #9, onde deu uma entrevista para Jimmy Olsen. Na HQ, Arm-Fall-Off-Boy apresentou sua família que tem a mesma habilidade dele, onde seu pai consegue arrancar as pernas, sua mãe a cabeça, sua irmã consegue remover os dedos e sua avó consegue tirar a bunda. Os únicos integrantes da família que parecem normais são o novo marido de sua avó e seu cachorro de estimação.

Arm-Fall-Off-Boy e sua família (Imagem: Divulgação / DC Comics)

Segundo rumores, Arm-Fall-Off-Boy pode estar no reboot de Esquadrão Suicida e pode ser interpretado pelo ator Nathan Fillion. Em uma entrevista para o Comic Book, o ator tentou manter segredo sobre quem está interpretando no filme. Ele disse: “Nunca foi uma história em quadrinhos em que realmente mergulhei, então, eu realmente não sabia de quem eles estavam falando. Certamente não era o nome que eu estava lendo no script. Então, eu apenas disse: ‘Sim, sim, vamos em frente. O que vocês acharem está ótimo”.

Esquadrão Suicida tem direção e roteiro de James Gunn e deve chegar nos cinemas em agosto de 2021. O elenco também contará com Margot Robbie, Idris Elba, Pete Davidson, John Cena e Taika Waititi.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.