Personagem de Alice Braga em Esquadrão Suicida é revelada; Descubra

Alice Braga
Alice Braga (Imagem: Divulgação)

Alice Braga deve dar vida a Sol Soria, na nova adaptação de Esquadrão Suicida. Dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), o filme conta com um elenco de estrelas que inclui Margot Robbie, Idris Elba e Viola Davis.  Alice foi um dos rostos exibidos no teaser da produção durante o evento DC Fan Dome.

A personagem da atriz, no entanto, não existe na HQ que inspirou o filme. Ela provavelmente é uma adesão original ao time de super-heróis que, com patrocínio do governo norte-americano, fará uma intervenção em um país da América do Sul para deter um ditador, interpretado pelo ator hispano-argentino Juan Diego Botto. A produção deve estrelar em seis de agosto de 2021.

Nas redes sociais, os fãs brasileiros celebraram a participação da atriz, que estrela seu segundo filme baseado em uma história em quadrinhos. Isto porque The New Mutants, dirigido por Josh Boone, e inspirado na HQ da Marvel de mesmo nome, deve estrear na próxima sexta-feira (28) nos cinemas dos Estados Unidos e conta com a atriz brasileira na pele da Dr. Cecilia Reyes.  Universo Marvel Reyes é uma associada aos X-Men capaz projetar campos de força ao redor de seu corpo. Sobre este papel, a artista brasileira compartilhou a sua experiência no filme, em entrevista ao ComicBook, como também a relação com o restante do elenco.

“Acho que esse grupo de atores que [o diretor Josh Boone] conseguiu atingir, eles são tão talentosos”, disse. “Quer dizer, você tem Maisie Williams e Anya Taylor-Joy. Elas são uma das melhores da geração delas. Elas são atrizes muito, muito boas. Foi lindo ver todos os seus trabalhos porque este é um filme dirigido por personagens. Não é só … Eles ainda não são super-heróis, mas eles estão lutando com suas perguntas na vida e são crianças … como adolescentes”, disse a atriz.

“Quando você é adolescente, você está descobrindo sobre o seu corpo, sobre quem você é no mundo e como você aceita e lida com o mundo e com os outros. E eu acho que o filme faz isso de uma forma brilhante porque você vê essas crianças com superpoderes, mas eles não sabem como lidar com isso e eles não querem aceitar isso e estão descobrindo, então eles são meio sombrios, mas então eles superam isso para se tornarem um super-herói e serem os novos mutantes. Acho que é emocionante ver a jornada deles nisso. Acho que vai ser realmente incrível para os fãs”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.