Personagem de Jensen Ackles em The Boys será pior que Capitão Pátria, garante showrunner

Os Sete em The Boys (Divulgação / Amazon)
Os Sete em The Boys (Divulgação / Amazon)

A série The Boys terminou sua segunda temporada na última sexta-feira, disponibilizada pela Amazon Prime Video, com sucesso de público e crítica, transformando-se no programa mais comentado dos últimos meses. O buzz da produção já era previsto pela plataforma antes mesmo da estreia do novo ciclo de episódios, o que fez com que ela fosse renovada para uma terceira temporada. Agora, o showrunner Eric Kripke deu pistas sobre um novo personagem que aparecerá nos episódios do ano que vem.

Há cerca de um mês, Jensen Ackles, que interpreta o Dean, de Supernatural foi anunciado como novo integrante de The Boys, na pele de Soldier Boy. O personagem nos quadrinhos é considerado o primeiro super-herói existente, e o primeiro que a Vought quis comercializar a imagem, porém é um tanto inseguro, medroso, e perdeu espaço quando novos poderosos chegaram. 

Segundo o showrunner, o público não deve se enganar pela descrição, já que Soldier Boy (que inclusive já foi citado na série) é tão ruim quanto, ou pior que Capitão Pátria, vivido por Antony Starr. “Acho que qualquer um que espera que Jensen apareça e seja um cara legal, ficará desapontado. Eu direi isso! [Risos]”, disse Kripke à revista Variety. “Nos quadrinhos, ele é basicamente um tipo desajeitado e subserviente ao Capitão Pátria, eu diria. Enquanto o estamos escrevendo nestes roteiros, estamos realmente começando a falar sobre a história de Vought porque ele é como John Wayne. Ele é um desses caras que estão por aí há décadas na história de Vought. E ele era o Capitão Pátria [figura de líder] antes de Capitão Pátria, então ele é de uma era diferente, mas ele tem o ego e a ambição – isso só aparece de uma maneira diferente porque ele é de uma época diferente”.

“Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, cheira a biscoitos de chocolate quentes e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Mal posso esperar para estar no set com ele novamente e trazer um pouco de Supernatural para The Boys”, disse Kripke ao anunciar o ator.