Personagem de Keanu Reeves é destaque em novo teaser de “Toy Story 4”

"Toy Story 4"
Novo teaser de “Toy Story 4” apresenta o personagem Duke Kaboom, dublado originalmente por Keanu Reeves (Imagem: Divulgação)

A Disney divulgou recentemente um novo teaser de “Toy Story 4”, que traz o personagem Duke Caboom o boneco do “melhor dublê canadense de todos os tempos”, que originalmente é dublado por Keanu Reeves.

No video, o brinquedo é anunciado em um comercial de TV por fazer várias acrobacias. No entanto, o brinquedo decepciona as crianças por na realidade não entregar aquilo que prometia. Diferente dos colegas, está é a primeira vez que um produto deixa as crianças frustradas.

Ficou então a cargo de Keanu, a responsabilidade de dar a voz do brinquedo, trazendo as personalidades como insegurança, por não ser capaz de agradar o publico ao qual foi destinado.

Pôsteres individuais do personagem também foram lançados. Nas imagens, ele posa de galã com toda a pompa pela qual é vendido nas publicidades exibidas na TV no filme. Os cartazes promocionais de Caboom se juntam com Betty, Woody e Garfinho, que foram divulgados anteriormente.

Plot

A nova aventura de “Toy Story”, mostra a vida dos brinquedos depois que foram doados para a pequena Bonnie, no fim do filme anterior. O plot desta nova animação mostra a saga para encontrar Forky, um garfo que foi transformado em brinquedo, mas que não aceita esta nova função. Com isso, toda a turma vai parar em um parque de diversões, onde vão se deparar com velhos amigos.

Dirigido por Josh Cooley, mesmo responsável por “Divertida Mente”, o longa conta com o elenco original de dubladores, Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, que fizeram parte dos três longas anteriores. Além de Reeves, Patrícia Arquette, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele são os novos responsáveis por dar vida aos brinquedos da série.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.