Personagem de Krypton vai ganhar série derivada

Lobo, da série Krypton, vai ganhar derivada (Imagem: Divulgação)

O personagem Lobo, da série Krypton, vai protagonizar uma série spin-off, no Syfy. A novidade foi divulgada na terça-feira (12) pela emissora, que adiantou que a produção vai se passar no mesmo universo da série original.

Assim, os episódios da segunda temporada da atração devem servir como uma apresentação do personagem para a nova trama. A nova série do Lobo terá Cameron Wash, produtor executivo de Krypton, que assumirá a função de roteirista, além de ficar a cargo também da produção, assim como acontece em Krypton.

O Lobo é interpretado por Emmett J. Scanlan na série principal, mas ainda não se sabe se o ator também será protagonista da derivada.

O personagem teve a sua entrada no DC como um vilão em 1983, e surpreendeu pelo seu comportamento agressivo, ele virou um herói posteriormente sendo questionado pelas suas atitudes. Além disso, é frequentemente comparado com Wolverine, do universo X-Men.

Emmett Scanlan fala sobre Lobo

Em entrevista concedida no mês passado ao site ComicBook, Scanlan contou detalhes sobre a sua entrada na trama. “Nós tivemos um enorme respeito a todas as histórias e à herança do personagem. Se não está quebrado, não conserte… fisicamente, eu não sou um cara grande como ele, então foi de extrema importância que eu capturasse o espírito dele. Porque isso é tudo o que importa, realmente… vocês não terão o maior Lobo do universo, mas eu lhes prometo que terão o mais louco”, afirmou.

O ator ainda comparou o personagem Krypton, ao seu trabalho no filme Guardiões da Galáxia. “Essa é uma fera bem diferente. Guardiões da Galáxia foi minha introdução a esse mundo graças ao meu irmão James Gunn. Eu estava só testando as águas naquela época. Ser a única pessoa a enfrentar O ESPECTRO foi uma enorme responsabilidade. Algo que eu levei muito a sério. Eu pude trabalhar com a Warner, com Goyer e Cam Welsh, entre outros. Welsh escreveu o final de Constantine. Então eu estou me unindo a eles de novo, dançando com todos eles novamente, mas desta vez é como um presente. Lobo é o personagem mais divertido que eu já fiz. Com o Lobo, sua única limitação é sua própria imaginação, e com ela você pode ir a qualquer lugar”, disse.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort