Personagem de NCIS poderá retornar na 17ª temporada; entenda

Tony DiNozzo
Tony DiNozzo (Divulgação)

O público foi surpreendido com o retorno da agente Ziva, na 16ª temporada de NCIS, e agora outra participação especial está por vir, na 17ª temporada da série. Tony DiNozzo, personagem de Michael Weatherly, deu a entender que poderá se reencontrar com Cote de Pablo, atriz da atração. Um fã perguntou se ele poderia falar sobre esse retorno, e o ator disse: “Xiii, eu não posso falar sobre isso”, brincou.

Pelo personagem ter uma ligação romântica com Ziva, os fãs pensaram nessa possibilidade de retorno dele. O casal chegou a ter uma filha, Tali. NCIS gira em torno de um grupo de agentes especiais que investiga crimes ligados à Marina. O grupo é liderado por Jethro Gibbs (Mark Harmon). A série retorna no dia 24 de setembro.

Atriz

Sobre a série, a atriz Pauley Perrete, que integrou o elenco mas saiu em 2017, resolveu falar os motivos chocantes de ter saído da atração. “Eu apoiei programas anti-bullying desde sempre. Mas agora eu SEI, porque foi COMIGO. Se é na escola ou trabalho, que você precisa ir? É terrível. Eu saí. Múltiplas agressões físicas. Eu entendo MESMO agora. Fique seguro. Nada vale o custo da sua segurança. Conte a alguém”, falou.

A CBS resolveu se pronunciar, sobre o assunto. “Há mais de um ano atrás, Pauley veio até nós sobre preocupações no ambiente de trabalho e nós trabalhamos com ela para encontrar uma solução. Estamos compromissados em ter um ambiente de trabalho seguro em todas as nossas séries”, disse a empresa, ao Entertainment Tonight.

bostancı escort