Personagem de Sonic: O Filme pode ganhar spin-off; saiba qual

Knuckles
Knuckles (Divulgação)

A Paramount teve uma grande surpresa com o sucesso inesperado de Sonic: O Filme nos cinemas. O longa conseguiu fazer o que quase nenhum longa baseado em videogame conseguiu: garantir uma boa arrecadação em bilheteria, e boas notas do público em sites como Rotten Tomatoes. O filme mais bem-sucedido até então era Pokémon: Detetive Pikachu, que abriu portas para o ouriço azul da Sega.

Agora, o site We Got This Covered publicou novas informações sobre o longa, e tem a ver com Knuckles. O personagem só apareceu nas cenas pós-créditos do filme, e fez com que alguns fãs ficassem chateados, mas o diretor Jeff Fowler explicou que só não incluiu na história porque queria contar uma história de origem baseada no em Sonic: The Hedgehog, primeiro jogo do personagem lançado em 1991, e Knuckles só aparecia em Sonic 3.

Além de integrar uma continuação, Knuckles deve ser protagonista de seu próprio filme, derivado do original. O site já citado ainda informa que Dwayne Johnson estaria de olho em dar voz ao ouriço vermelho, considerado o mais forte do universo do jogo.

Sonic: O Filme
foi alvo de uma grande polêmica no ano passado ao ter seu trailer divulgado: o público não gostou da aparência do personagem principal, enchendo as redes sociais do diretor Jeff Fowler e da Paramount de críticas. Fowler então tomou a decisão de redesenhar e refazer todas as cenas do Sonic, atrasando a estreia do filme que deveria ter acontecido em outubro de 2019, para fevereiro de 2020.

“Só há uma palavra na minha cabeça nesta manhã e ela é GRATIDÃO. OBRIGADO a todas as pessoas espetaculares que ajudaram a fazer #SonicMovie e mais importante, obrigado aos FÃS por ficarem com a gente e entregarem um fim de semana QUEBRADOR DE RECORDES extraordinário”, disse Fowler em suas redes sociais agradecendo pelo sucesso do longa.