Personagem de Star Trek pode ganhar série própria; saiba quem

Capitão Pike
Capitão Pike (Foto: Divulgação)

O produtor da série Star Trek, Alex Kurtzman, deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter. Ele falou sobre a possibilidade de um dos personagens, Capitão Pike, ganhar uma série própria na TV. Pike foi interpretado por Anson Mount, na segunda temporada de Discovery. Star Trek: Discovery está disponível na Netflix, e terá uma terceira temporada, mas sem o Capitão Pike.

“Tudo é possível no universo de Star Trek. Os fãs precisam se manifestar. Gostaria que isso acontecesse mais do que qualquer um. É muito gratificante ver que todos estão conectados com Pike, Spock, Número Um e a Enterprise. Ter a oportunidade de continuar a jornada desses personagens seria um privilégio”, disse Alex, durante bate-papo.

Despedida

Através do Facebook, Anson Mount agradeceu seus fãs, pelo carinho. “Me sinto sufocado por tanto amor. Nunca recebi algo assim. Por favor, saibam que minha gratidão por ter interpretado o Capitão Pike é igualada apenas pelo que sinto por minha família. Sério, obrigado do fundo do meu coração”, disse ele, se despedindo da série, após ter assinado um contrato para apenas uma temporada. “Obrigado à CBS All Access, Star Trek, CBS TV Studios, Alex Kurtzman, toda a equipe de roteiristas, Sonequa Martin-Green, todo o elenco e equipe e, mais importante, aos fãs. Foi muito divertido. Obrigado por terem me permitido isso”, falou, na última quinta-feira (18), através do Instagram.

A série é exibida originalmente pela CBS All Access, nos Estados Unidos e Canadá. É o sétimo seriado televisivo da franquia Star Trek, que se passa aproximadamente uma década antes dos eventos da série original. Discovery segue as viagens da nave estelar USS Discovery, enquanto explora novos mundos e civilizações.

bostancı escort