Falcão e o Soldado Invernal
Logomarca de Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+ (Foto: Divulgação – Marvel)

Prestes a ser lançado nos Estados Unidos, o Disney+, que tem data de estreia prevista para novembro no país norte-americano, continua pegando pesado em suas novas produções. A plataforma não para de investir nos trabalhos próprios, que rechearão o catálogo do serviço de streaming. E agora mais uma novidade foi anunciada para o público. Trata-se uma surpresa para a série (ou minissérie, como preferem alguns) Falcão e o Soldado Invernal.

Anunciada há alguns meses como integrante do catálogo do Disney+, a série teve revelada a informação de que contará com a personagem Sharon Carter, feita pela atriz canadense Emily VanCamp. Ela retornará ao lado de Daniel Brühl na série. Ele, por sua vez, viverá Helmut Zemo.

Em conversa com o Entertainment Weekly, VanCamp aproveitou o embalo da promoção da série para dizer onde sua personagem esteve por todo esse tempo. “Finalmente vamos descobrir onde Sharon esteve todo este tempo. Ela estava meio que fugindo. Gostaria de saber onde ela esteve. Ok, se escondendo”, disse a atriz na conversa com o veículo.

A informação sobre o paradeiro de Carter se refere ao fato de a personagem ter sido apresentada no filme Capitão América 2: O Soldado Invernal. Conhecida também pela identificação de Agente 13, Sharon teve sua última aparição em Guerra Civil, não marcando presença nos dois últimos filmes da franquia Vingadores. Agora, a personagem volta ao reino da Marvel na série para o Disney+.

Embora o serviço de streaming tenha previsão de lançamento para 12 de novembro de 2019 nos Estados Unidos e chegue ao Brasil e em toda a América Latina em meados de 2020, a série que marcará o retorno de Sharon Carter deverá chegar um pouco mais tarde, apenas em agosto de 2020, num total de seis episódios. A direção do produto fica a cargo de Kari Skogland.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui