Personagem está desaparecido no trailer da 4ª temporada de Riverdale

Riverdale é uma das séries da CW exibidas pela Netflix (Reprodução)
Riverdale é uma das séries da CW exibidas pela Netflix (Reprodução)

A série Riverdale é, sem sobra de dúvidas, um dos maiores sucessos do canal americano The CW. E a produção, que também está disponível para os assinantes da Netflix e tem muitos fãs espalhados pelo mundo, está prestes a estrear mais uma temporada. A quarta leva de episódios chega no dia 4 de outubro.

Para aumentar a expectativa daqueles que acompanham a história, o primeiro trailer do novo ano acaba de ser lançado. E a nova fase da produção parece ser bastante sombria e um personagem está desaparecido. Nas imagens, Jughead (Cole Sprouse) é procurado pelos colegas. Enquanto isso, Veronica (Camilla Mendes) e Archie (KJ Apa) planejam o último ano na escola.

Riverdale

Riverdale chegou à programação da televisão americana em janeiro de 2017. A trama adolescente é baseada nos personagens da Archie Comics e é escrita por seu chefe criativo, Roberto Aguirre-Sacasa. Enquanto isso, a produção executiva fica por conta de Greg Berlanti. A produção, por sua vez, é da Warner Bros. Television e da CBS Television Studios.

Todo o elenco principal permaneceu na série entre a primeira e a terceira temporadas. O elenco conta com a presença de atores como KJ Apa, Lili Reinhart, Camilla Mendes, Cole Sprouse, Marisol Nichols, Madelaine Petsch, Ashleight Murray e Mädchen Amick. O ator Luke Perry, que faleceu nos Estados Unidos no início deste ano, também tinha um personagem regular no seriado.

O programa se passa na pequena cidade de Riverdale, que acaba sendo atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom. Seus amigos, que exploram problemas da vida cotidiana, começam a investigar o caso. Muitos segredos acabam sendo desenterrados na história, gerando uma série de plots interessantes.

Assista o trailer da 4ª temporada de Riverdale:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort