O Mandaloriano (Divulgação)

Segundo uma matéria do We Got This Covered, há rumores de que Luke Skywalker aparecerá na segunda temporada da de O Mandaloriano. Como a série se passa logo após os acontecimentos de O Retorno de Jedi, é possível que veremos uma versão jovem de Skywalker, sendo assim, Mark Hamill não viverá seu icônico personagem na série.

Ainda de acordo a nota do site, serão feitas capturas de imagens para servir de modelo do jovem Skywalker, que em seguida será usado como CGI para reproduzir o rosto jovem de Hamill. Ainda não se sabe de Luke Skywalker fará apenas uma participação especial ou se ele terá algum peso na trama.

O Mandaloriano estreou na Disney+ no dia 12 de novembro de 2019 e conta com oito episódios. A série foi criada por Jon Favreau. O elenco é formado por Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Taika Waititi, Nick Nolte, Emily Swallow, Omid Abtahi e Werner Herzog. 

Um dos destaques do seriado é o personagem da franquia carinhosamente apelidado como Baby Yoda. Na série, o bebê é chamado apenas de A Criança e é da mesma raça do mestre Jedi Yoda. Na trama, o Mandaloriano percorre os lugares mais isolados e perigosos da galáxia a fim de proteger a criança que está cercada de mistérios.

No IMDb, o Mandaloriano conquistou a nota 8,8 / 10. No Rotten Tomatoes a primeira temporada 93% de aprovação do público geral e 95% de aprovação da crítica especializada. A segunda temporada já está confirmada, mas não tem previsão de estreia.

Luke Skywalker é o protagonista da trilogia original de filmes de Guerra nas Estrelas, franquia criada por George Lucas. Ele foi uma das peças chave da luta da Aliança Rebelde contra o Império Galáctico. Skywalker é irmão de Leia Organa e filho de Anakin Skywalker, conhecido também Darth Vader. O personagem foi treinado pelo mestre Jedi Yoda.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui