Personagem já morto será uma das estrelas do filme de The Walking Dead

Jon Bernthal
Jon Bernthal (Imagem: Divulgação)

Jon Bernthal participou apenas de duas temporadas de The Walking Dead, mas marcou os fãs do programa, fazendo de seu personagem de grande importância mesmo após sua saída. Ele viveu Shane, um tipo de antagonista a Rick (Andrew Lincoln), e é o provável pai biológico de Judith (Cailey Fleming). Mesmo com o personagem morto, ele já chegou a aparecer na nona temporada devido a uma alucinação do protagonista, e possivelmente ele deve aparecer de novo, mas desta vez na trilogia de filmes baseadas na história do show.

Desde que Lincoln deixou a série, os fãs aguardam notícias sobre os longas que devem ser lançados no cinema, embora notícias oficiais sejam raras. De acordo com o site We Got This Covered, é possível que Shane faça parte ativamente dos filmes, o que leva a crer que a história se passará em algum ponto do passado ou abusará dos flashbacks.

Outros nomes como Danai Gurira, e Norman Reedus também devem esta ligados ao projeto e devem ter grandes enredos próprios, enquanto Jeffrey Dean Morgan e Cailey Fleming devem reprisar seus papéis como Negan e Judith em pequenas participações. A AMC chegou a sugerir que o primeiro filme sairia este ano, algo pouco provável já que diante do surto do novo coranavírus, todas as produções foram paralisadas.

Se Danai Gurira estiver mesmo envolvida nos filmes como os boatos dão conta, os fãs nem terão tempo de sentir saudade, já que ela deixou The Walking Dead recentemente. “Foi incrivelmente difícil só imaginar sair. Eu amo esse programa. Eu amo a família que eu tenho aqui. A possibilidade de ir para o trabalho e amar as pessoas que te cercam e o que você está fazendo e poder chamar isso de trabalho é algo que estava muito além da minha imaginação”, disse ela numa postagem numa rede social.

bostancı escort