Personagem MISTERIOSA aparece em This is Us e chama atenção

THIS IS US — Season: 4 — Pictured: (l-r) Milo Ventimiglia as Jack Pearson, Mandy Moore as Rebecca — (Photo by: Jeff Lipsky/NBC)

A festejada série This Is Us encerrou sua quarta temporada na última terça-feira, dia 24 de março, e trouxe uma novidade que deixou os fãs intrigados. Adelaide Kane, de Onde upon a time, surgiu na série interpretando uma personagem misteriosa, a Hailey.

Uma cena com a aparição de Adelaide foi divulgada e você pode assistir clicando aqui.  Para quem gosta de spoiler, a personagem é filha já adulta e adotiva de Kate e Toby. Mas somente na próxima temporada será possível entender melhor a função de Hailey na história que tem Mandy Moore como protagonista.

No elenco, da série que tem confirmadas pelo menos mais duas temporadas, Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Melanie Liburd, Eris Baker, Faithe Herman e Lyric Ross.

Showrunner de This Is Us, Dan Fogelman fez uma promessa para a próxima leva de episódios. “Temos um grande enredo planejado para Mandy na próxima temporada nos dias atuais, como uma mulher mais velha, e também suas linhas de tempo passadas. Particularmente, é uma oportunidade para nós quando pousamos em St. Louis com ela [e] Miguel”, disse ele.

“Quando você os vê juntos, é porque toda a família está lá e tem histórias. Mas aqui está uma oportunidade em que vamos nos juntar a eles em um local enquanto eles passam por essa [jornada] que eles não planejavam necessariamente tentar. E isso também nos permitirá avançar – que sempre foi o plano na parte de trás de nossa série – para chegar a um entendimento adicional de como o relacionamento deles floresceu”, complementou o profissional

“Temos um plano para tudo isso. QUando a história dos Pearsons se encerrar, você terá além de respostas, muitos check-ins para descobrir e entender onde estão todos os personagens. É interessante ver Rebecca e Jack apenas com uma toalha cobrindo suas partes, e anos depois ver as ramificações dessa árvore genealógica”, destacou sobre a “personagem misteriosa”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.