Personagem morre de forma chocante em The Walking Dead e imagem apavora; veja

Alpha morre em The Walking Dead

Quem ainda não viu o último episódio de The Walking Dead, melhor não continuar a leitura, pois vai descobrir que um personagem morreu de forma chocante.

Trata-se de Alpha, vivida pela atriz Samantha Morton, que saiu de cena de forma apavorante no episódio de nome Walk with us. O mesmo foi veiculado na TV americana neste domingo, dia 15 de março.

A garganta da megera foi cortada por Negan (Jeffrey Dean Morgan), exatamente como evidenciava a HQ na qual o seriado se inspira. Não contente, Negan caminha com a cabeça em um saco e a faz rolar em direção a uma pessoa, que no caso era Carol.

“Você demorou”, argumentou ela com deboche. Cale lembrar que Alpha e Negan já haviam chocado antes ao transarem. “Sempre achamos que precisávamos de parte da história do estranho relacionamento entre Negan e Alpha”, falou a showrunner de The Walking Dead, a produtora Angela Kang.

Recentemente, Danai Gurira abriu o jogo e revelou do que mais sentirá falta ao sair de The Walking Dead. “Para todos aqueles que demonstraram amor e apoio a The Walking Dead ao longo dos anos, eu só quero expressar muito amor e apoio a vocês. Deixar o show foi uma coisa comovente porque é uma família tão bonita, e compartilhamos isso com o mundo ao atuarmos juntos. Interpretar Michonne tem sido uma das maiores bênçãos da minha vida, e eu aprendi profundamente com ela, cresci com ela e adorei como fui desafiado por ela e pelos incríveis relacionamentos que tive com ela e através dela”, disse ela em entrevista à Entertainment Weekly.

“Nos divertimos muito e tivemos muitos anos maravilhosos. Não posso expressar mais amor ao incrível elenco e equipe com quem me tornei uma família. E também todos vocês. Então eu só tenho que dizer obrigada e adeus a Michonne”, completou a atriz.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.