Personagem nerd e estranho de The Walking Dead, Eugene teve cena íntima cortada

Laura (Lindsey Register) e Eugene (Josh McDermitt) em episódio de The Walking Dead
Laura (Lindsey Register) e Eugene (Josh McDermitt) em episódio de The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

Quando um roteiro de série de TV é filmado, muitas cenas são cortadas na edição, e isso aconteceu com Josh McDermitt, que interpreta o cientista Eugene em The Walking Dead. O personagem esquisitão teve uma cena de sexo cortada em um episódio da oitava temporada. Na história, ele estava em um encontro romântico com Laura, interpretada pela atriz Lindsey Register, que revelou que a cena não funcionou.

Laura era uma das Salvadoras do grupo de Negan (Jeffrey Dean Morgan), que foi morta na décima temporada pelo Sussurrador Beta (Ryan Hurst). “Eu recebi este e-mail muito enigmático e vago do meu agente perguntando ‘Quais são seus limites com conteúdo sexual?’. Eu estava tipo ‘Para que?'”, perguntou ela, relembrando o ocorrido no podcast de The Walking Dead, Talk Dead To Me. Segundo a atriz, ela ficou meio estarrecida ao saber que teria uma cena íntima, e disse que o momento é algo niilista para Laura, mas bom para Eugene.

“Eles disseram, ‘Definitivamente não há nada acontecendo entre vocês dois’. Eles estavam reiterando isso para mim: ‘Não há muito cuidado nisso. É apenas sexo’ “, disse Register. “Então, nós filmamos, foi muito engraçado. Se bem me lembro, eu o beijo e ele fica tipo, ‘Você tem gosto de fruta com caroço e compota de maçã.’ [Risos] Estou me vestindo e ele está com o lençol enrolado, é muito fofo”.

O envolvimento de Laura e Eugene “teria sido uma distração muito grande”, disse Register ao especular por que a cena nunca foi ao ar. “Teria sido uma distração, uma subtrama deslocada do que estava acontecendo. Então, talvez da perspectiva da história, simplesmente não funcionou.” O co-roteirista do episódio, Corey Reed, revelou anteriormente uma fala Eugene antes do coito: “Se para você é tudo igual, gostaria de ficar com as meias”. A cena teria terminado com o bicho de pelúcia de Eugene, Gremblygunk, ‘olhando para ele’ de uma prateleira.