Personagem pouco explorado em Guardiões da Galáxia deve ganhar série própria no streaming

Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 2
Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Reprodução)

Um personagem que teve pouco tempo de tela em Guardiões da Galáxia Vol. 2, deve ganhar uma série própria para chamar de sua. Trata-se de Stakar, vivido pelo ator Sylvester Stallone. Quando o astro de Rocky, foi chamado para participar do longa, muita gente acreditou que seu personagem desempenharia um papel fundamental por lá, algo que não aconteceu, limitando-se apenas a algumas cenas, seguidas de outras cenas pós-créditos.

Nas cenas pós-créditos inclusive, Stakar apareceu ao lado de uma nova equipe, que parece feita para agradar aos fãs dos quadrinhos, já que ela seguia os mesmos personagens que costumam ser creditados como Guardiões da Galáxia por lá como Martinex, de Michael Rosenbaum, Mainframe, de Miley Cyrus, Charlie-27, de Ving Rhames,.

Ao ver esta cena, muita gente teve absoluta certeza que algo grande estaria por vir, até mesmo um spin-off cinematográfico, só da equipe comandada por Stallone, mas agora uma nova informação surge através do site We Got This Covered, que afirma que além de uma participação em Guardiões da Galáxia Vol. 3, os personagens estão programados para liderarem sua própria série no Disney Plus.

A série segundo o site já citado, deve ocorrer após o terceiro filme sair de cartaz em 2022, e está nos estágios iniciais de desenvolvimento. O enredo aparentemente se concentrará na equipe que tenta salvar um planeta ainda sem nome de ser dominação após uma invasão de Kree, com Rosenbaum, Rhames, Yeoh e Cyrus reprisando seus papéis.

É claro que um programa de ficção científica de ação com um elenco repleto de estrelas parece uma proposta incrivelmente cara, mas a próxima série do MCU já está programada para se adequar aos custos de ter Sylvester Stallone, assumindo o seu primeiro papel de protagonista na TV aos seus 50 anos de carreira.