Filanvandrel (Tom Canton) em The Witcher (Reprodução / Netflix)
ANÚNCIO

Em The Witcher, vimos a presença de elfos no reino do norte e que são liderados por Filanvandrel (Tom Canton). O personagem teve uma breve aparição na série e não foi aprofundado sobre a história da raça e o destino deles. 

Recentemente foram divulgadas imagens de bastidores das gravações da segunda temporada de The Witcher. Nas fotos divulgadas podemos ver Filanvandrel com roupas bem diferentes da sua primeira aparição e cercado por um exército. Confira abaixo:

The Witcher é uma série baseada na saga de livros escrita por Andrzej Sapkowski. O seriado por criado por Lauren S. Hissrich e o elenco conta com Henry Cavill, Anya Calotra, Frya Allan, Joey Batey e MyAnna Buring. A história conta a saga de Geralt de Rivia, que tem seu destino mudado ao conhecer a poderosa feiticeira Yennefer e a misteriosa princesa Ciri. 

O episódios estão disponíveis no catálogo da Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

No IMDb, a primeira temporada The Witcher ganhou a nota 8,3 / 10. No Rotten Tomatoes o primeiro ciclo da série tem 67% de aprovação da crítica especializada e 92% de aprovação do público geral. Leia abaixo alguns comentários sobre a produção:

“Apesar de “The Witcher” ser mais fantasmagórico, também é um pouco viciante. Traga o derramamento de sangue, as orgias, as florestas e os bruxos assombrados: parece que não temos o suficiente” – Tom Long, Detroit News.

“Quem era esse personagem? A que grupo eles pertencem novamente? Em que linha do tempo estamos? O turbilhão de histórias mal explicadas transforma você em seu pai irremediavelmente perdido, que simplesmente não consegue descobrir como DVR Criminal Minds” – Brandon Katz, Observer.

“Quando a pior coisa que você pode dizer sobre uma série é que todo episódio acaba sendo melhor do que o que o precedeu, isso deixa uma quantidade emocionante de espaço para crescer” – William Hughes, AV Club.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui